Novidade: a comida do Ráscal para finalizar em casa

Clássicos e novidades do restaurante compõem o cardápio do Empório Ráscal, linha de pratos ultracongelados para pronta-entrega

Foi a vontade de levar aos clientes os clássicos do Ráscal, para finalizar e servir em casa, que levou à criação do Empório Ráscal. Depois de meses de testes para conseguir oferecer as massas, tortas salgadas e doces, pizzas e muitas outras delícias com a mesma qualidade e segurança alimentar que o Grupo oferece em seus endereços físicos.

 Todas as receitas são ultracongeladas, técnica supermoderna em que a temperatura dos alimentos é reduzida rapidamente, impedindo a formação de cristais de gelo e mantendo sua textura, nutrientes e sabor originais. Para que os clientes possam ter tudo no freezer, sempre à mão, e finalizar a hora que quiser – a maioria em alguns minutos.

A linha dispõe de receitas tradicionais do restaurante, como o ravióli Ráscal e o míni nhoque de batata, que podem ser servidos com molhos como o concassé, alfredo, ao sugo e bolonhesa. Há, ainda, uma seção dedicada exclusivamente às pizzas, com redondas em tamanho broto de vários sabores, já montadas sobre um disco pré-assado em forno a lenha. Em casa, basta levá-las ao forno para terminar de assar.

O cardápio do Empório Ráscal tem também tortas como as de frango e bacalhau, quiches, falafel, pão de queijo de tapioca e quibe de forno, além de novidades, como o galeto, o frango alla cacciatora, as almôndegas e o picadinho. De sobremesa, destaque para as tortas de chocolate e de maçã.

 Todos os produtos são entregues de segunda a domingo, com prazo de 24 horas. Os pedidos podem ser feitos pela loja virtual (www.encomendas.rascal.com.br), por telefone/WhatsApp (21 98556-9984) ou ainda via e-mail (emporiorj@rascal.com.br). Na loja virtual, aliás, o cliente encontra a relação completa de produtos disponível, com fotos, informações sobre quantidades, acompanhamentos, ingredientes e finalizações.

 O Ráscal entrega diariamente nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói, as taxas de entrega variam de acordo com a localidade. 

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Victor Barros: acolhimento, atendimento e requinte do Restaurante Prós & Contras em Guimarães, a Cidade Berço de Portugal

Próxima Publicação

Nelma Canellas: ‘Sou amador mas curto vinho’- Parte 3

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.