Costa Do Sauípe confirma Réveillon 2021 com protocolos

Com o mote “Perto do Mar, A Gente É Mais Feliz”, a Costa do Sauípe, a cerca de 76 km de Salvador, confirma a realização do seu Réveillon 2021, seguindo rígidos protocolos de segurança, com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal. 

A ideia do destino, gerenciado pela Aviva, é recriar o cenário de uma vila de pescadores em três espaços do seu complexo, com intervenções teatrais que recriam os afazeres da pesca e ofícios sociais do povoado.

Os entornos das piscinas dos hotéis Sauípe Premium Brisa e Terra receberão iluminação cênica, infraestrutura de alimentação e bebida e decoração tematizada com anfiteatro e palco, espaços que receberão, respectivamente, apresentações de AlanBês e da cantora Gab Ferreira.

A Arena Sauípe também contará com estrutura para receber os hóspedes com conforto e segurança, em noite coroada com uma queima silenciosa de fogos de artifício, em respeito à fauna da região.

Gab Ferreira será atração da virada no Sauípe Premium Brisa. Já os hóspedes do Hotel Terra celebram a chegada de 2021 ao som de Alan Bês. As duas áreas terão decoração e estrutura em espaço aberto no gramado, com sinalização para distanciamento social.

A partir das 2h30, um DJ animará a Arena Sauípe, que será decorada com fitinhas do Senhor do Bonfim e contará com serviço próprio de alimentação e bebidas.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Petro Pupe: moda e conscientização no Novembro Azul

Próxima Publicação

Mosteiro São Vicente de Fora, em Lisboa, guarda a história de Portugal e um dos melhores miradouros da cidade

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.