Petro Pupe: moda e conscientização no Novembro Azul

Na moda, o azul está associado à modernidade, ao uso da tecnologia, autoconfiança e liberdade. Entenda melhor o significado da coloração e como podemos tirar proveito do azul na moda.

Quem utiliza essa cor envia a mensagem de autonomia, em outras palavras, de alguém que está trilhando o seu próprio caminho. Essa cor é frequentemente associada à segurança, confiabilidade, inteligência e harmonia. 

Muito além da mudança constante inerente à moda, essa cor pode muito bem se tornar uma marca pessoal e inspirar as pessoas ao redor. Não é difícil entender por que a presença dessa cor se tornou frequente no mundo fashion.

Campanha Novembro Azul

Novembro azul 

Depois da campanha dedicada à conscientização da mulher no combate e prevenção ao câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa, inicia-se a campanha de combate ao câncer de próstata, o Novembro Azul, com incentivos e apoio aos homens e conscientização da doença.

Como se prevenir e se cuidar? 

Mantenha os exames de rotina em dia e procure um urologista para exames específicos, assim você se previne, fica bem com o seu corpo e não tem “surpresas” desagradáveis mais para a frente. 

Deixe o preconceito de lado!

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Fábio Dezze: sala de recordações

Próxima Publicação

Costa Do Sauípe confirma Réveillon 2021 com protocolos

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.