Acompanhe a programação de novembro da Casa Julieta de Serpa

Últimos dias de Hollywood and Broadway.

Esta é a última semana para assistir as apresentações na Casa Julieta de Serpa do Jantar Musical com cardápio especial em homenagem ao rei Roberto Carlos, símbolo do romantismo com suas interpretações. Com a participação de Alan Hauer e Deborah Marins, direção musical de Cyrano Sales e participação de Lucas Fixel, na bateria, Andrey Cruz, na flauta e no sax, e Yuri Reis, no violino.  O show acontece às sextas e sábados. 

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa - Chá da tarde. Crédito José Renato Antunes

O tradicional chá da tarde musical da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa também fica em cartaz até o dia 15 de novembro. Encenado durante o tradicional chá da casa, que passou a ser servido em porções individuais com pães, bolos, frios, sanduíches, croquetes, empadinhas, geleias, biscoitos, doces e para beber:  chás, chocolate quente, café, leite, água e sucos no menu. O musical Hollywood and Broadway tem direção geral de Carlos Alberto Serpa e no elenco, Adam Lee e Tamara Trindade. No espetáculo, que acontece de quinta a domingo, às 16h, músicas de filmes clássicos de Hollywood como “O Mágico de Oz”, de 1939 e  “Cantando na Chuva”, de 1952, sucessos de musicais da Broadway como “Os Miseráveis”, de 1980 e “O Fantasma da Ópera”, de 1988. Além de canções de desenhos da Disney que marcaram gerações como Rei Leão, Frozen, entre outros. A direção musical é de Cyrano Sales, com Lucas Fixel, na bateria, Andrey Cruz, na flauta e sax e Yuri Reis, no violino.

Na foto de José Renato, o maestro Cyrano Sales e o violinista e spalla Yuri Reis.

Já o Jantar Romântico da Casa Julieta de Serpa voltou e acontece, todas as quintas, a partir das 19hs. Idealizado por Beth e  Carlos Alberto Serpa, diretores da Casa Julieta de Serpa, o jantar inclui entrada, prato principal e sobremesa  ao som do Duo Emoções. Formado pelo piano, com o maestro Cyrano Sales ( regente da Orquestra Cesgranrio) e pelo violino, com o violinista e spalla da Orquestra Sinfônica Nacional-UFF , Yuri Reis, o Duo Emoções se apresenta todas as quintas, às 20h 30min.

No repertório, grandes sucessos de artistas consagrados, como Elvis Presley, The Beatles, Queen, Tom Jobim, Chico Buarque, Edith Piaf, Ed Sheeran, Elton John , entre outros.

Todos os shows cumprem todas as medidas de prevenção sanitária ao covid-19. 

Reservas pelo telefone 21-2551-1278.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Turismo do Porto e Norte se prepara para tornar-se referência mundial no setor enogastronômico. Confira!

Próxima Publicação

André Conrado apresenta Brasília – Parte 2: terceira capital do Brasil – Sonho de um desbravador

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.