Osvaldo Novais desvenda as maravilhas da Costa Espanhola

Osvaldo Novais e Pedro Caldeira

A Costa do Sol, região do Sul da Espanha ornada por impressionante paisagem natural, praias exclusivas e muita sofisticação foi o destino de outono de Osvaldo Novais, advogado, ator e sócio do Portal do Villarino e da Revista do Villa. A bordo de um moderno iate, Novais singrou pelas belíssimas águas desta sofisticada região mediterrânea com seu companheiro o empresário português Pedro Caldeira e amigos queridos. 

No roteiro, praias, ilhas e a visita a cidades como Marbella, conhecida pela riqueza gastronômica de seus restaurantes, a animação de seus bares e casas noturnas e a badalação de seu cassino, famoso por receber importantes torneios de pôquer. Este ensolarado balneário possibilita, ainda, a prática de esportes náuticos e o ecoturismo – com destaque para o passeio de observação de golfinhos. Dedicar um tempo às compras nas lojas das mais celebradas grifes e visitas às típicas aldeias ibéricas de Málaga, deixam o passeio mais completo e enriquecido culturalmente.

Marbella, na Costa do Sol.

Para Novais, a beleza natural aliada aos investimentos no desenvolvimento turístico da região fará de Marbella e arredores um dos mais luxuosos e badalados destinos europeus nos próximos anos. A vida social intensa, em suas praias ou nos animados iates, deixa claro que a Costa do Sol se tornou em uma opção exclusiva, glamourosa e segura para quem busca uma experiência sensorial inesquecível. Para saber mais sobre esta incrível viagem, e outras dicas de viagem pelo mundo, visite o Instagram de Osvaldo Novais @nomundodeoz

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Disney World com decoração pronta para as festas de fim de ano

Próxima Publicação

Turismo do Porto e Norte se prepara para tornar-se referência mundial no setor enogastronômico. Confira!

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.