Botanique será o primeiro hotel de luxo da Six Senses no Brasil

O turismo de propósito, engajamento na comunidade em seu entorno e conexão com o bem-estar são características que a rede Six Senses busca imprimir em seus empreendimentos. E um dos hotéis que mais está alinhado com estas intenções é o Botanique Spa, perto de Campos do Jordão. 

Agora, a Six Senses chega às Américas e a porta de entrada será o Brasil. O grupo IHG (InterContinental Hotels Group), com dezenas de hotéis, spas e residências, assume o Botanique, que incorpora a marca no início de 2021.

Em meio à natureza da Mata Atlântica, em uma área de 283 hectares debruçada nas montanhas da Serra da Mantiqueira, o Six Senses Botanique ficará a 1,2 mil metros acima do nível do mar. As acomodações vão de suítes (60 a 90 m2) a vilas privadas (110-300 m2). Outras 14 vilas já estão planejadas e serão construídas no estilo eco-friendly, de forma a minimizar o impacto na flora e fauna local. A rede trará o Six Senses Experience Center, Alchemy Bar e restaurantes, no próximo ano.

Haverá também 37 residências da marca, uma tendência nos novos empreendimentos de luxo no Brasil e no mundo. Os proprietários terão acesso a todas as instalações, comodidades e serviços do hotel, e ainda, a oportunidade de colocar suas casas no programa de aluguel administrado pela Six Senses.

Na área externa do hotel, uma nova piscina principal, as atividades do clube infantil Grow With Six Senses e o Earth Lab também estão planejados para o Six Senses Botanique em 2021. Além da programação de exercícios, incluindo capoeira – a arte marcial afro-brasileira – há trilhas para caminhadas e passeios a cavalo para explorar a mata nativa e observar a exuberância e a beleza ao redor.

Uma das marcas da rede mundial, o spa do Six Senses Botanique ganhará novas salas de tratamento, áreas de relaxamento e bem-estar, bem como um fitness center. Além de tratamentos de inspiração local que incorporam botânicos brasileiros, o spa oferecerá um paraíso holístico de programação de bem-estar integrando programas específicos como ioga, desintoxicação e anti-envelhecimento.

Publicação Anterior

Três locais obrigatórios para fotografar em Sevilha

Próxima Publicação

Xandy Novaski entrevista o modelo Ian Philth

249 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.