C.V – Que mensagem você deseja compartilhar com as jovens Iranianas que desejam mais liberdade de moda?
E – Eu mantenho contato com meu povo iraniano e alguns deles tornaram-se bons amigos e conversamos diariamente. Partilho com eles minhas histórias da vida real e minhas lutas desde que eu era jovem e como isso me fez uma mulher forte hoje. A compreensão de que – nunca podemos nos deixar congelar em nossa dor e isso é muito importante.
O impacto da viagem na minha vida e na vida delas é muito comovente e eu sempre digo a elas para não olharem para o que está acontecendo agora, mas para focar onde elas desejam estar e trabalhar duro para alcançar seus objetivos. Não esperar nada de ninguém ou casar por suporte financeiro, mas estudar, trabalhar e conquistar a vida que elas querem viver. Toda a dor e sofrimento fizeram delas as mulheres fortes que são hoje e se elas se conectarem com essa força real e com o coração maravilhoso que elas possuem – elas conseguirão tudo o que querem.
Por exemplo, a famosa artista iraniana Shirin Neshat que gravita entre fazer arte falando sobre tirania, ditadura, repressão e injustiça política – uma expressão de protesto, um grito pela humanidade. Ela é uma respeitada artista iraniana que exibe seu trabalho nos mais importantes museus em todo o mundo. Ela está aqui em Los Angeles no The Broad, e realmente amo o trabalho dela. Ela canalizou a dor para criar força através da arte.
Para conhecerem mais do incrível trabalho dessa influenciadora sigam o perfil @erikasantos.