Giuseppe Grill: a melhor opção aos amantes de carnes e muito mais

Por Daniel Braga

A mais querida churrascaria do Leblon, o Giuseppe Grill tem estado lotada nesta retomada recente das atividades econômicas, em especial, nos almoços de domingo. O sucesso da casa tem uma receita simples e imbatível: a oferta dos melhores e mais nobres cortes de carne aliada ao ambiente sofisticado e acolhedor, ao atendimento atencioso e discreto e a uma vasta e bem selecionada carta de vinhos que harmoniza perfeitamente com o cardápio. 

Para celebrar o retorno dos habituais clientes ao restaurante, o time de premiados profissionais supervisionados pelo jovem e competente gestor Lucas Ripper passou por exaustivo treinamento operacional e os protocolos sanitários foram reforçados para assegurar o conforto e a segurança dos seus clientes. Dentre tradicionais cortes e carnes maturadas em um processo especial (Dry Aged) que assegura maior maciez e sabor às peças, merecem honrosa menção: a Picanha Supra Sumo, o Ojo de Bife, o Frech Rack de Cordeiro Uruguaio e o Porterhouse Wagyu. Para ornar ricamente com estas delícias, as clássicas Panelinhas e os irrecusáveis acompanhamentos garantem uma experiência gastronômica inesquecível.

A casa também oferece uma seleção cuidadosamente escolhida de pescados. O balcão da peixaria não passa despercebido e impressiona pela qualidade dos seus produtos e o frescor dos itens apresentados. Lagostas, lagostins e camarões são um presente aos olhos e ao paladar. As queridinhas vieiras e ostras dão um show à parte no cardápio. Não se esqueça de experimentar os clássicos drinks e assinaturas especiais do belíssimo bar e os premiados vinhos da completa adega. Uma saborosa viagem de sabores.

O Giuseppe Grill funciona para almoço e jantar. Vale ressaltar o cardápio executivo que une o melhor da boa mesa ao preço justo durante a semana. Para informações, visite o Instagram @giuseppegrill ou site giuseppegrill.com.br 

Giuseppe Grill – Av. Bartolomeu Mitre, 370 (Leblon)

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Sérgio Mattos e a trajetória de Luiz Felipe Altenfelder, que concorre ao Mister Brasil CNB 2020

Próxima Publicação

Nelma Canellas: ‘Devo beber água, quando bebo vinho, por quê?

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.