Fábio Dezze: 'Casa e não rua'

É um desafio sair de casa quando se pode desfrutar de um lar maravilhoso, ter a disposição um quarto de vídeo game, sala de cinema, carrinhos elétricos no quintal, academia e um spa completo, com saunas e piscina iluminada. Todo esse conforto faz com que a necessidade de sair se torne cada vez menor, ainda mais em tempos em que consumir refeições via delivery tornou-se a principal forma de matar a fome.  Para os mais agitados a balada acaba acontecendo dentro da própria casa e é possível até encontrar um novo amor usando apenas o telefone celular em poucos minutos! 

Jackie Sampaio e Maikel Castro - Fotógrafo : Sergio Baia

A gatíssima empresária e produtora de eventos Jackie Sampaio, que por coincidência é casada com o modelo Maikel Castro, que fez parte da 40 Graus Models do empresário e colunista da Revista do Villa, Sergio Mattos, falou gentilmente sobre a comodidade de não precisar sair de casa para ter o que precisa. 

Jackie Sampaio

“Eu sempre fui adepta das compras online. Praticidade pra mim sempre foi prioridade, por isso compro de tudo na web e na pandemia não foi diferente. Faço mercado online direto e quase não vou a loja física. Tenho Rappi, Ifood e compro por eles porque a entrega é quase que imediata.”

Jackie Sampaio e Maikel Castro no programa da Record Power Couple Brasil

A modelo , jornalista e apresentadora Adriana Colin também conversou com a Revista do Villa e falou sobre seus hábitos caseiros. 

Adriana Colin : foto E6 Imagens

“Nesse período de pandemia o mundo digital me ajudou não só para fazer compras mas para trabalhar, para fazer minhas LIVES , gravações , apresentações , eventos híbridos e leilões. 

Como Jornalista e apresentadora tivemos que usar o online.  Eu consumi muito pouco online nesta pandemia, o que eu precisei comprar foi um forno e um liquidificador já que eu amo cozinhar , a entrega foi rápida e sem nenhum problema , foi muito cômodo , confortável e seguro.”

ADRIANA COLIN: FOTO Adriana Margotto

“Pedir comida online é uma alternativa incrível quando você não está disponível para ir até o restaurante, mas eu amo cozinhar, eu tenho cozinhado bastante, por isso que comprei um forno e um liquidificador, eu cozinhei muito nessa quarentena, aprendi muita coisa , tenho hábitos  saudáveis então  eu eventualmente peço por delivery uma pizza ou uma comida japonesa.”

Adriana Colin.Fotógrafa Priscila Prade

“Tem alguns restaurantes que me amam, então eu acabo pedindo. Como a minha opção é comida saudável existem poli frutarias aonde eu peço por que é tudo muito mais light,  diet ,  leve e essa é  a dieta que eu gosto de fazer, ela influencia no meu humor , na minha saúde e disposição.  Eu recebo muita coisa delivery SIM e peço as coisinhas que eu mais gosto mas na maior parte eu mesma cozinho”  , finalizou Adriana Colin.

Já a jovem e bem sucedida Juliana Silva, da  Exoticus, falou um pouco sobre como atender a demanda do público que cada vez mais evita sair de casa. Ela falou, que além do fato de terem a oportunidade de adquirirem seus produtos no conforto de suas casas sem correrem riscos de contágio com o vírus covid 19, no Market place Exoticus todas as transações financeiras são realizadas através do método de pagamento mais seguro do mundo, o paypal. Segundo ela, nos últimos meses, os números do comércio eletrônico cresceram consideravelmente por conta da pandemia.

Juliana Silva da EXOTICUS

Ela observou, que a grande maioria dos marketplaces existentes no mercado, são generalistas,  e,  por isso, decidiu atuar exclusivamente atendendo a uma demanda reprimida inserida ao mercado de luxo e espera auxiliar cerca de 1 milhão de pessoas a realizarem seus desejos nos próximos 12 meses no Brasil e na América Latina. 

E você leitor o que prefere? O conforto do lar ou o agito das ruas? 

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Ovadia Saadia: a abertura do Shopping Iguatemi com Marly Lamarca e as novidades de Luiza Trajano

Próxima Publicação

Kênia Esteves entrevista a empresária Gorette Souto, dona do Casarão Adega Restô, em Porto Seguro

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.