Cláudio Vaz: JW Marriott Istanbul Bosphorus: modernidade e elegância na medida certa

Hoje nesse artigo sobre hotéis de luxo o jornalista Cláudio Vaz Júnior e a Revista do Villa apresentam o mais novo hotel da rede Marriott localizado em Karaköy.

Quando o JW Marriott Istanbul Bosphorus estava a procura de um lugar estratégico para o estabelecimento de mais um dos seus hotéis 5 estrelas na região escolheu o lugar certo , pois o hotel está localizado em Karaköy uma área portuária bem movimentada com cafés charmosos e bares noturnos , também padarias de bairro e lojas gerenciadas por famílias locais.

A edificação escolhida a dedo foi uma construção de 180 anos feita por arquitetos italianos onde já havia sido no passado um legado da marinha . E em dezembro de 2019 foi artisticamente ” reconstruído ” e transformado pela conhecida rede de hotéis Marriott. Porém sua estrutura original foi mantida e respeitada – hoje esse prédio com mais de 35 metros emerge como umas das propriedades mais elegantes e contemporâneas de Istambul.

O hotel possui o restaurante “Octos” (05 estrelas) que recentemente foi nomeado pela World Luxury Restaurant Awards como o local com a vista panorâmica mais bela da cidade. O Octos traz uma experiência única da culinária de Istambul , a requintada gastronomia dos frutos do mar com alta qualidade pelos quais a cidade é conhecida . O grande Chef do Octo – Jorge Lavos Costa, é o profissional especialista em mesclar sua herança gastronômica com a cultura mezze local. O espetacular chef é natural da cidade litorânea chamada Praia da Viera; que é mundialmente famosa por sua culinária de frutos do mar .

 

Entretanto o design contemporâneo do local é uma combinação perfeita para desfrutar de uma excelente cozinha e apreciar a vista icônica do centro histórico e da mesquita Hagia Sophia que torna Octo Istanbul o local mais cobiçado para desfrutar das frescas delícias do mar em um ambiente exclusivo e edificante. Uma palavra a dizer sobre este jantar: Perfeição!

Além de possuir um bar charmoso e com um tema propício para o local : “Good vibes only”. Não é difícil de imaginar a vibração positiva que o bar trás para seus clientes.

Ainda para finalizar sua estadia da melhor maneira possível o hotel possui um maravilhoso SPA com tratamento completo.

Viajar é muito bom ! A escolha do hotel e sua localização são muito importantes. O que posso dizer sobre minha estadia no JW Marriott Istanbul Bosphorus? Me senti em casa mesmo estando muito longe dela.

No meu Instagram @claudiovazjunior vocês verão todos os posts sobre minha estadia inteira nesse lindo hotel, incluindo o @octorestaurant e o bar do hotel @skullandboneistanbul. E mais dicas também do que fazer e onde comer em Istambul. Vejam a galeria de fotos do hotel e sigam o perfil @jwmarriottistanbulbosphorus

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Azul Conecta voos para Búzios

Próxima Publicação

Domingos Antunes apresenta as novidades sobre as gêmeas Mily e Mary Oliveira, de ‘As Aventuras de Poliana’

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.