Domingos Antunes apresenta as novidades sobre as gêmeas Mily e Mary Oliveira, de 'As Aventuras de Poliana'

As gêmeas Mily e Mary Oliveira

Desde pequenas, as gêmeas Mily e Mary Oliveira já se interessavam pela área artística. “Assistíamos a muitas novelas e séries infantis e sempre que acabava o episódio tentávamos reproduzir uma cena. Nossa mãe logo percebeu esse interesse e decidiu nos colocar em uma agência de publicidade aos seis anos”, contam as irmãs. 

A partir daí, a dupla fez muitos comerciais e alguns catálogos, entre eles, Cartoon Network Geeks, família Extra, boneca Little Mommy, Besni e etc… em um desenvolvimento natural da carreira artística, aos onze anos despertou nas irmãs o interesse em fazer teatro. Foi aí, que em um trabalho, encontraram uma pessoa que indicou uma escola teatral muito boa, que além de abranger o teatro, também ensinava TV e cinema. Começaram então a se dedicar ao teatro. Atuaram em algumas montagens, entre elas, “Romão e Julinha” e “O Santo e a Porca”. 

Em 2017, mais um curso intensivo de TV e Cinema, desta vez com Flávio Guedes e Márcia Ítalo, produtora de elenco do SBT. Neste ano, surgiu a oportunidade de participar de uma audição para entrar no musical “A Megera Domada”, dirigido por Cininha de Paula e Fernanda Chamma. “Nós passamos e demos vida às gêmeas Dicinha e Cidinha”, contaram as irmãs.  

Foi durante os ensaios do musical, que a mãe das gêmeas recebeu a ligação da produção do SBT dizendo que haveria uma reunião com o elenco infanto-juvenil da próxima novela “As Aventuras de Poliana” perguntando se elas topariam participar da novela e interpretar as gêmeas Mavi e Malu. Não pensaram duas vezes e o convite foi aceito. 

No mês de julho, período das férias escolares, foi total correria, na parte da manhã ensaiavam o musical e a tarde iam para o SBT para participar da preparação da novela. O musical estreou em setembro, e ficou em cartaz até o final de novembro. 

Durante esse período, continuaram a preparação para a novela. As gravações tiveram início, em dezembro de 2017 e finalizaram em dezembro de 2019. “Foi uma experiência única e que nunca vamos esquecer, temos total gratidão por tudo que o SBT proporcionou para nós. Agora com o fim da novela, partimos para a carreira musical. Já temos duas músicas de trabalho e outras três que estamos produzindo, que em breve, estará disponível nas plataformas digitais e no nosso canal do YouTube”, revela a dupla, que lança uma nova faceta na carreira: a de cantoras. Sucesso! 

Colaborou Ahmad Kamal Jabra Taha

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Cláudio Vaz: JW Marriott Istanbul Bosphorus: modernidade e elegância na medida certa

Próxima Publicação

Kênia Esteves entrevista Adam Batista, Jaqueline, Rhaiana e Luís Carlos Campos: família unida e sócios da ‘Cozinha do Cheff’

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.