Natureza e infraestrutura reforçam potencial da Ilha da Madeira na retomada

Destino turístico que encanta viajantes do mundo todo e lar de florestas, montanhas, praias e cachoeiras deslumbrantes. Definitivamente a Ilha da Madeira, localizada em território português, tem a natureza como principal atrativo.

A cultura local e a gastronomia de primeira, além da infraestrutura turística com hotéis e restaurantes surpreendentes, tornam completa e inesquecível a experiência de visitar o arquipélago.

Com eventos durante o ano todo, quem vai conhecer a Ilha não fica entediado. Em maio acontece, por exemplo, o Festival das Flores para celebrar a natureza local, enquanto em junho é a vez do Festival do Atlântico, com muita música em pleno verão. Por outro lado, o Festival do Vinho é o destaque do mês de setembro, ao passo que em dezembro é realizado o tradicional Réveillon, que já foi recordista do livro do Guinness por seu espetáculo pirotécnico.

Atenta às orientações médicas internacionais e preparada para ser a opção ideal para 2021, a Ilha da Madeira adota rígidos protocolos a fim de garantir a segurança e o bem-estar de turistas e moradores, modernizou sua infraestrutura e desenvolveu roteiros incríveis cheios de atividades ao ar livre.

E se engana quem pensa que a Ilha é destino apenas para aventureiros. Afinal, entre as opções de lazer estão as praias, piscinas naturais e trilhas em meio à Floresta Laurissilva. Também dá para fazer visitas a mirantes, parques e jardins, passeios de barco para observar golfinhos e baleias, stand-up paddle e muito mais. Não é por acaso que a região foi considerada cinco vezes consecutivas o “Melhor Destino Insular do Mundo” pelo World Travel Awards.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Hotel Dolce by Wyndham Hanoi Golden Lake, o primeiro hotel banhado a ouro do mundo

Próxima Publicação

Dia de Doar: solidariedade por novos sorrisos

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.