Domingos Antunes apresenta as bolsas mais desejadas de São Paulo

Fátima Leite Lauro

O ateliê de Fátima Leite Lauro foi criado para atender as diferentes necessidades que vinham surgindo com a sua nova clientela. 

Tecidos, madeiras, papéis, fitas e acessórios são combinados de forma única pela designer resultando em bolsas com um acabamento inconfundível. 

O grande diferencial da sua marca, a Le Papillon, é a dedicação e o cuidado no trabalho feito à mão.

Fátima Leite Lauro começou na Editora Abril, nos anos 80, na área de beleza e capas da Revista Capricho e depois Revista Cláudia. Já nos anos 90, fazia produção para anúncios e filmes publicitários, em um tempo que o mercado estava superaquecido. 

Fui mudando o foco aos poucos e saiu da área da beleza e passando a produzir cenários para fotos e comerciais.  Nesta nova fase, partiu para fazer vitrines e ambientação de lojas onde descobriu uma paixão – a magia do Natal. 

Dedicou-se alguns anos em projetos natalinos para shoppings, mas com o tempo decidiu que queria fazer algo que fosse seu. Começou fazendo brindes, na época, as bolsas de palha personalizadas faziam muito sucesso principalmente para madrinhas em casamento.

Foi quando resolveu que era hora de empreender e abriu a Le Papillon, um ateliê que produz as bolsas mais desejadas de São Paulo! 

Colaborou: AHMAD KAMAL JABRA TAHA

 

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Trem entre Miami a Orlando terá estação no Disney Springs

Próxima Publicação

Petro Pupe: Louis Vuitton e Maison Tamboite criam bicicleta

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.