Trem entre Miami a Orlando terá estação no Disney Springs

A linha de trem que ligará Miami a Orlando e que está em construção terá uma estação no Disney Springs. Na última semana, a empresa Brightline e Walt Disney World Resort firmaram o acordo para construir a estação neste popular complexo de lojas, restaurantes e entretenimento. 

O trem de alta velocidade, que promete ligar as cidade de Miami e Orlando em 3h de viagem, com todo o conforto e comodidade tem previsão de inauguração no Aeroporto de Orlando em 2022.

O conceito de design para essa estação inclui um saguão no andar inferior e uma plataforma no nível superior. Ainda não há informações sobre o local exato da estação e nem previsão de quando ficará pronta.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Brightline enquanto eles buscam o desenvolvimento potencial de uma estação de trem no Walt Disney World Resort, um projeto que apoiaria nossa economia local e ofereceria uma solução de transporte ousada e inovadora para nossa comunidade e hóspedes”, disse o presidente do Walt Disney World Resort, Jeff Vahle.

A linha que conectará o sul da Flórida com a Flórida Central ainda tem outras estações ao longo do caminho.

Hoje já estão em operação nas cidades de Miami – Fort Lauderdale – West Palm Beach e já está confirmada também a estação de Aventura.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Conheça a Estação de São Bento, no Porto, a mais bela de Portugal

Próxima Publicação

Domingos Antunes apresenta as bolsas mais desejadas de São Paulo

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.