Grupo Fasano promove programa de hospitalidade para receber os voos da Azul em Angra dos Reis

A nova malha aérea da Azul para a alta temporada no Brasil, inclui uma série de destinos antes não atendidos por operação regular. Entre eles Angra dos Reis (RJ). A operação será realizada pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul e serão realizados entre os dias 14 de dezembro e 31 de janeiro, com partidas acontecendo a partir dos aeroportos de Porto Alegre, Santos Dumont, Congonhas, Belo Horizonte e Fortaleza. O projeto foi batizado de “Verão Azul Conecta” e a empresa aposta na capacidade de incentivar os viajantes a trocarem viagens por via terrestre pelo ar.

E, para tornar a experiência ainda mais completa o Grupo Fasano promove o “Experimente Angra dos Reis”, programa de hospitalidade do grupo, que também contempla sua célebre tradição gastronômica com diárias de hospedagem no Hotel Fasano Angra dos Reis, com café da manhã e jantar inclusos.

O buffet de café da manhã apresenta opções diversas no buffet, como frutas, pães, iogurtes, entre outras, e receitas especiais do menu à la carte. O jantar, por sua vez, contempla um menu composto por entrada, prato principal, sobremesa e soft drinks.

Além destas, o Experimente inclui outras amenidades especiais, como: serviço de mordomia, incluindo fazer e desfazer de malas, upgrade e late check out às 14h, mediante disponibilidade. As reservas para o jantar podem ser realizadas até às 21h, com agendamento prévio junto ao Concierge. 

As tarifas estão disponíveis até o dia 22 de Dezembro de 2020.

Para mais informações: reservas.angra@fasano.com.br ou +55 24 3369-9500.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Campanha ‘Somos todos Serra da Estrela’ promove roteiro de viagem especial

Próxima Publicação

Ana Jardim e uma mensagem natalina

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.