Gardênia Cavalcanti comanda bazar beneficente O Sol

Por Daniel Braga

Após ter sido nomeada madrinha dos projetos sociais do Santuário Cristo Redentor, a apresentadora de TV Gardênia Cavalcanti comandará a próxima edição do Bazar Beneficente O Sol com início na próxima sexta-feira (11). Consciente da responsabilidade em preservar a saúde de todos, devido o aumento nos casos de internação por COVID-19, o Bazar será exclusivamente virtual por meio da plataforma oficial do projeto O Sol.

A empresária e apresentadora da Band TV é conhecida pelo seu carisma, sua atuação na defesa dos Direitos Humanos, diversas ações de incentivo à cultura local e seu engajamento em projetos sociais voltados à proteção de populações vulneráveis no Rio de Janeiro. O protagonismo de Gardênia pode ser acompanhado tanto em seu programa vespertino, como em sua coluna no jornal O Dia ou em seu Instagram pessoal. Frequentemente, a apresentadora presta um importante papel de conscientização, informação e reflexão ao estimular o debate e o enfrentamento de temas voltados ao empreendedorismo, à ação social, ao empoderamento feminino e à defesa das minorias. Para o reitor do Santuário, padre Omar Raposo, a escolha de Gardênia como madrinha dos projetos atende a um antigo desejo de dinamizar as ações sociais desenvolvidas pela instituição, como também, dará mais visibilidade e somará forças na corrente do bem e do amor ao próximo. O Rio recebe “de braços abertos” sua nova madrinha.

O primeiro trabalho da madrinha será a condução da edição virtual do Bazar Beneficente deste ano que disponibilizará na plataforma de Marketplace do Santuário belíssimas peças de artesanato, renascença, vestuário, calçados, acessórios, mobiliário e outras raridades para compra online. Durante o final de semana, haverá entradas ao vivo de Gardênia – no formato de live – para apresentação de algumas peças e um bate papo com apoiadores e convidados especiais. Parte da renda será revertida para o Projeto O Sol que presta acolhimento, amparo, orientação e capacitação de vulneráveis, situado no Jardim Botânico. 

Conheça mais sobre as ações sociais do Cristo Redentor, abrace esta causa e colabore. Mais informações pelo site santuariocristoredentor.com.br ou  Instagram @gardeniacavalcanti / @padreomaroficial / @osolartesanato e Youtube Padre Omar

Bazar Virtual O Sol: Dia 11/12 – 17h às 22h; 12/12 – 11h às 18h

Publicação Anterior

Sérgio Mattos: mister Amazonas ganha o Mister Brasil 2020

Próxima Publicação

Aretê reúne novas apostas do golfe nacional e atletas de alta performance e olímpicos em um mesmo final de semana

619 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.