Grupo Fasano abre empório com sotaque italiano em São Paulo

O Empório Fasano (Foto: Divulgação)

No último sábado, 5, o grupo Fasano inaugurou o Selezione Fasano, empório com produtos de sotaque italiano e com assinatura Fasano. O projeto é a realização de um antigo sonho do restauranter Rogério Fasano, que logo após abrir o seu primeiro restaurante, o Fasano, e antes de abrir seus hotéis, já guardava este grande desejo. E agora, a ideia de transformar a trilogia dos negócios do Grupo em Restaurantes, Hotéis e Empório, se torna realidade.

O novo espaço fica no shopping Cidade Jardim, na Haddock Lobo, o CJ Shops, em São Paulo. Com curadoria especial do Grupo Fasano, o espaço reúne de peças de design a produtos de gastronomia e bebidas da marca Fasano. O lugar ideal para os apaixonados por gastronomia, design e bem estar escolherem seus presentes: são mais de 800 produtos de gastronomia, além de uma linha para casa com peças que vão de velas, mantas, pijamas, poltronas, mesinhas, e uma seleção de produtos já conhecidos pelos hóspedes e clientes, até itens inéditos inspirados no estilo e identidade da marca.

Para o time de curadores, o Selezione Fasano conta com Ana Joma, responsável por desenvolver e cuidar de todo o conceito de arquitetura e decoração do Grupo Fasano e também com Manoel Beato, sommelier do restaurante Fasano e um dos nomes mais reconhecidos do país em sua área.

Horário de Funcionamento: 

Segunda a sábado, das 12h às 22h

Domingo e feriado, das 14h às 20h

CJ Shops: Rua Haddock Lobo, 1626 – Piso Térreo

Publicação Anterior

Galeria Zagut comemora os 100 anos da escritora Clarice Lispector com exposição

Próxima Publicação

Chef Emanuel Wollz explica tudo sobre o ômega 3

656 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.