Fábio Dezze: Festa Caseira

Mesmo em tempo de pandemia, deixar de comemorar uma data mágica não tem sido uma opção, muitos eventos estão sendo remarcados para mansões de luxo . 

Os proprietários passam a ter uma nova fonte de renda que anteriormente não existia. Pool party ‘s, aniversários, desfiles e até grandes eventos da moda frequentemente estão acontecendo no interior de magníficos palácios.  

Eventos de Lilian Medeiros

Fazer festas nesses templos pode ser financeiramente mais vantajoso para o dono da festa. Os custos com decoração podem variar, assim como o buffet e DJ, já as tradicionais casas de festas, acabam trabalhando de forma engessada, e reduzir os custos acaba se tornando uma alternativa bastante remota. Um festa que custaria R$150 mil pode custar R$100 mil, alguns detalhes podem variar mas as semelhanças são gritantes. Flexibilidade é o fator chave nessa modalidade de evento.  

Na foto algumas das mansões usadas pela empresaria Lilian Medeiros para realizar suas festas

A conceituada empresária Lilian Medeiros vem inovando no mercado de festas na cidade do Rio de Janeiro. 

Mineira de Belo Horizonte, atualmente, está se dedicando ao sonho de transformar o mercado de eventos, oferecendo conforto e aconchego, mas sem perder a elegância, sofisticação e o glamour dos tempos áureos do Rio de janeiro. Suas casas de alto luxo nos bairros mais chiques e charmosos, se destacam das demais por possuírem áreas internas e externas, algumas com paisagens cinematográficas, que se integram à natureza, dando frescor e romantismo. Tudo isso direcionado pela própria Lilian, que gosta de acompanhar tudo nos mínimos detalhes. 

Evento Miss Brasil Influence na mansão de Lilian Medeiros, no condomínio Mandala

Seu trabalho e suas mansões, chamaram a atenção da imprensa e de empresas, que as escolhem como cenário de muitos editoriais de moda, casamentos e festas de famosos.  Também foi a escolha para o jantar de gala do concurso “MISS BRASIL BELEZA INTERNACIONAL 2019”, que é um conceituado e tradicional concurso de beleza. 

Lilian escolhe muito bem seus parceiros e um deles é a estilista Daisy Abreu, que transforma vestidos em verdadeiras “jóias de vestir”. A estilista escolheu uma de suas mansões para cenário de sua “NEW COLLECTION” onde a própria Lilian produziu todo o editorial. 

A modelo Sabrina Valerio com o vestido da estilista Daisy Abreu feito para a 'Rainha Dos Baixinhos' Xuxa , na mansão Mandala. Fotografo : Daniel Sant´s
Publicação Anterior

O que visitar no Cairo? Veja os locais imperdíveis

Próxima Publicação

Kênia Esteves entrevista o empresário de sucesso, do setor imobiliário do Sul da Bahia, Antônio Edim

709 Comentários