Xandy Novaski entrevista o modelo Caio Moraes

CAIO MORAES - Crédito @andmarques

CAIO MORAES pensou em seguir a carreira futebolística. Contudo, o destino o levou para as passarelas. Com apenas 19 anos, o jovem integra o elenco da badalada agência “40 Graus” e se prepara para um futuro promissor. E como meta, ele já estabeleceu a sua: estar nos palcos e na tela como ator.

1 – Antes da carreira de modelo, você chegou a jogar como goleiro na base de alguns clubes cariocas, isso dos 09 aos 16 anos. Por que houve a desistência?

Desisti por conta de falta de oportunidades e os horários dos treinos com a escola não estavam batendo certinho, então como o meio futebolístico é algo muito incerto, eu optei por ficar focado nos estudos, que é algo que meu pai sempre falou para mim.

2 – Sua infância foi regada a alguns problemas de saúde, porém, eles foram superados. E logo em seguida o futebol entrou no seu destino, mostrando que havia muito fôlego e vontade de viver aí dentro de ti. Qual é a maior lição que você tirou disso tudo?

Força e dedicação são pontos primordiais em que você deve levar para a vida.

CAIO MORAES - @luciolunaphoto

3 – Sua mãe já foi modelo. De alguma maneira isso o influenciou na sua nova trajetória profissional?

Sim, muito! Ela me deu diversas dicas que me ajudam até hoje.

4 – O sonho de ser jogador de futebol ficou no passado, mas o de modelo você realizou. Acredita que a vida, mesmo sem a gente querer, vai moldando nossos rumos para a nossa verdadeira missão?

Sim, com toda certeza! Nós estamos sempre em evolução, e nessa evolução despertamos amores dentro de nós mesmos e que a gente não sabe.

5 – Como você entrou para a renomada “40 Graus”, agência do Sérgio Mattos?

A Gisele Guimarães, que já foi modelo, gostou do meu perfil. E como ela tem amizade com o pessoal da agência, inclusive com o Sérgio Mattos, ela me levou lá e o pessoal também gostou muito do meu perfil.

CAIO MORAES - Crédito @rrfotoss Raffa Rodrigues

6 – Você é novo, tem apenas 19 anos. Quais são as suas expectativas em relação à carreira de modelo?

Minhas expectativas são sempre para crescer. Então, eu me imagino trabalhando com a minha imagem e tendo uma estabilidade financeira através desses trabalhos, e também quero migrar um pouco para a área de atuação.

7 – Um de seus focos é realmente o trabalho com a imagem. Inclusive você pensa em estudar Artes Cênicas. O que há na dramaturgia que o encanta?

Me encanta interpretar um personagem que tem características distintas das minhas.

CAIO MORAES - @andmarques

8 – O andar pelas passarelas, as expressões faciais na hora das fotografias, tudo isso, mesmo sem criar um personagem, em sua opinião já não seria um passo para o mundo do teatro, televisão e cinema?

Sim, com toda certeza! Para modelar você também atua, vira outra pessoa.

9 – O que você tem a dizer aos jovens que buscam um lugar ao sol na carreira de modelo, mas que, por algum motivo, tem deixado o sonho de lado?

Tenha persistência e a cabeça aberta para conhecer vários tipos de culturas. E jamais seja preconceituoso! Todo investimento irá valer a pena.

CAIO MORAES - Crédito @rrfotoss Raffa Rodrigues
Publicação Anterior

Atração da Branca de Neve na Disneyland Califórnia ganha repaginada

Próxima Publicação

Douglas Delmar apresenta Deolinda Rodrigues, um talento precoce do fado

123 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.