Sérgio Mattos destaca Pedro Maia, um dos modelos mais bonitos do Brasil

@pedromaialeonel by @gabrielccorreia

Na coluna de hoje, o destaque da coluna é o Top Model Pedro Maia Leonel, que na minha opinião, é um dos modelos mais bonitos do Brasil na atualidade. 

 

@pedromaialeonel by @gabrielccorreia

Pedro já é um dos modelos brasileiros mais requisitados do circuito internacional. Descoberto aos 16 anos, enquanto passeava com seu pai em um shopping em Belo Horizonte, o belo já fez o maior sucesso em Milão onde tornou-se destaque em desfiles e campanhas da Dolce & Gabbana, e é queridinho dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

@pedromaialeonel by @gabrielccorreia

Aos 23 anos, o modelo que sempre brilhou pelas passarelas por onde passou com sua personalidade e inteligência, também é extremamente consciente e sabe, que por mais eficaz que as vacinas sejam, não interferem no curso da pandemia no curto prazo, portanto, neste e no segundo semestre, Pedro está baseado em São Paulo focado em trabalhos no país. 

@pedromaialeonel by @gabrielccorreia

Seja na passarela ou no estúdio fotográfico, o modelo demonstra o seu profissionalismo, dedicação, foco e agora a paciência para esperar esse momento passar, poder voltar a fazer viagens e  conquistar todo o sucesso que o aguarda em sua carreira. Alguém duvida? 

Pedro Maia em desfile em Milão para Dolce & Gabbana. Foto Instagram
Publicação Anterior

Trem das Nuvens, na Argentina, é reaberto para visitação

Próxima Publicação

Metéora: os impressionantes mosteiros em cima de penhascos na Grécia

873 Comentários