Ovadia Saadia: Belmond anuncia Ulisses Marreiros como gerente geral do Copacabana Palace

A Belmond anunciou hoje a nomeação de Ulisses Marreiros como Gerente Geral do Copacabana Palace, hotel referência do grupo de luxo. Marreiros, que exerceu o cargo de Diretor Geral do Belmond La Residencia em Maiorca desde 2013, tinha voltado a integrar o grupo em 2008. Começa a exercer suas novas funções a partir desse mês.

Marreiros traz na bagagem mais de 20 anos de experiência em hotelaria internacional, tendo trabalhado anteriormente em diversos hotéis e resorts de alto luxo nas Maldivas e em Portugal, antes de assumir o cargo de Diretor Geral em outro hotel da Belmond, o Reid ́s Palace na Madeira, hotel histórico com 125 anos.

“Ulisses construiu uma grande reputação no La Residencia e no Reid´s Palace por seu entusiasmo, incansável dedicação e espírito positivo, enquanto gerenciava projetos que melhoraram significativamente a experiência dos hóspedes nesses hotéis. Estamos muito satisfeitos que o Ulisses siga na Belmond para comandar agora o lendário Copacabana Palace. Sua compreensão inata em relação a visão estratégica da Belmond, combinada com a paixão pelo trabalho em equipe e experiência local, continuará a elevar o potencial do hotel, garantindo que o Copacabana Palace continue por muitos anos o legado de hotel mais icônico do Rio de Janeiro”, afirma Laurent Carrasset, vice-presidente de divisão para a América do Sul. 

Cidadão português, Marreiros é poliglota e fala inglês, espanhol, italiano e alemão. Além de sua formação em gestão hoteleira pela Universidade do Algarve, concluiu também inúmeros cursos de liderança e gestão em universidades de renome como Harvard Business School,Cornell University e Bocconi University, em Milão. O novo Gerente Geral do Copacabana Palace é apaixonado por gastronomia e fã dos esportes de ação, sendo a corrida uma das suas atividades favoritas. “É um grande prazer fazer parte e liderar a equipe do Copacabana Palace, especialmente neste momento extraordinário da história do hotel.Sinto-me honrado e muito orgulhoso de continuar o meu trabalho na Belmond, uma marca líder mundial de viagens e conhecida por sua paixão pela preservação do patrimônio e serviço genuíno. Junto com a equipe, esperamos poder continuar a elevar os padrões no Copacabana Palace, como sempre temos feito, mantendo também sempre vivo o seu legado histórico”, afirma Ulisses. 

Ulisses Marreiros assume a gestão do Copacabana Palace a partir deste mês. Com uma história incrível de quase um século, ohotel já recebeu inúmeras personalidades mundiais, como Nelson Mandela, Orson Welles, Rolling Stones, Rita Hayworth e muito mais. Em 1924, um ano após a inauguração, aconteceu o primeiro baile de Carnaval do hotel, que desde então se tornou uma das festas mais celebradas da cidade. Além de seus 239 quartos e suítes, a propriedade também oferece espaços para eventos, além de gastronomia espetacular,incluindo os restaurantes Mee e Ristorante Hotel Cipriani, ambos premiados com uma estrela Michelin.  

Para mais informações sobre os hotéis Belmond La Residencia e Copacabana Palace, visite https://www.belmond.com Sobre a Belmond ABelmond é pioneira em turismo de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar,levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 46 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o’Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional Do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. 

O Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton. Belmond.com.

Publicação Anterior

Petro Pupe apresenta o desfile de alta-costura verão 2021 da Chanel

Próxima Publicação

Xandy Novaski entrevista o Chef Junior Costa

195 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.