Xandy Novaski entrevista o modelo Paulo Victor Melo

PAULO VICTOR MELO - Crédito David Aldea @daldph

PAULO VICTOR MELO sempre teve vocação para a arte e os flashes. Tanto que uma amiga o indicou para uma das mais renomadas agências de modelos do país, a 40 Graus. Não deu outra! Ele já conquista alguns frutos na carreira. Com grande talento também para o desenho e a música, Paulo pretende seguir os rumos da televisão. Conheça um pouco mais da trajetória do jovem de apenas 18 anos e seu encontro com o sucesso!

1 – Você sempre admirou o mundo da moda, tanto que adorava tirar fotos desde os tempos de infância. Acredita que o dom é algo que já nascemos com ele?

A meu ver, dom é uma palavra muito forte, prefiro me referir como vocação. Portanto, acredito que cada um de nós foi criado predestinado a algo, mas depende da gente correr atrás e realizar.

PAULO VICTOR MELO - Crédito David Aldea @daldph

2 – Sua entrada na “40 Graus” se deu pela indicação de uma amiga. Muitos pensam, é claro, que foi fácil e que não houve ralação. Conta pra gente: quais foram as maiores dificuldades enfrentadas?

A agência fica na Barra, eu moro em São Gonçalo. Pra conseguir chegar lá eu faço uma viagem e infelizmente o valor das passagens são altos. Então, não consigo frequentar sempre.

3 – Não faz muito tempo que você soube da notícia de que agora é representado também por uma agência paulista. O que muda na sua trajetória com essa conquista?

Começar o ano com essa notícia me deixou animado e ansioso, por poder expandir o meu trabalho ainda mais. Porém, essa conquista ainda é 1% se comparado aonde quero chegar.

4 – Você estuda Educação Física. Em sua opinião, o que essa profissão tem em comum com a carreira nas passarelas?

Eu escolhi a Educação Física, pois amo praticar esportes, principalmente musculação, e no meio da moda, manter o corpo saudável é extremamente importante. Então, apenas fiz uma ligação com duas coisas que amo fazer.

PAULO VICTOR MELO - Crédito @watson.brand

5 – Sua alimentação é bem balanceada. Além de manter a forma, o que essa disciplina alimentar lhe beneficia?

Confesso que no começo foi muito difícil, na verdade ainda é me privar de certos alimentos que antes eu era viciado, como biscoitos recheados, refrigerantes e frituras. Óbvio que às vezes eu dou uma escapada na dieta, o que é super normal e importante, afinal só temos uma vida, temos que aproveitar (risos). Mas seguir a dieta me ajuda a chegar ao meu objetivo na academia, além de manter minha saúde e principalmente a manter os cuidados com a pele.

6 – Você disse que tem como hobby o desenho e a música (adora cantar). Seguir a área artística é sua meta?

Desde pequeno sempre me vi envolvido com a arte, seja desenhando, tirando fotos, cantando na igreja, ou até mesmo em peças. Amava e amo praticar tudo isso. Quando desenho me acalmo e relaxo, quando tiro fotos me sinto poderoso e sexy, quando canto me sinto feliz e entusiasmado e quando atuo viajo para uma outra vida, um personagem. Isso é inexplicável! É impossível eu não querer viver disso, a arte é tudo pra mim.

PAULO VICTOR MELO - Crédito Flávia Freitas @flaviafreitasfoto

7 – Dentre seus trabalhos como modelo, um que você amou fazer foi o da Lewis Internacional e que circulou nas redes sociais. Por que esse Job se tornou tão singular pra você?

Amo coisas diferentes, e esse ensaio foi incrível! Aprendi muita coisa, mas o que mais me fez gostar dele foi a variedade de cores nas roupas e figurinos, que até então era uma coisa nova pra mim.

8 – Qual é o maior sonho do Paulo hoje?

A pergunta mais difícil de todas. Minha família diz que sou igual José do Egito (sonhador), mas vejo isso como um elogio, pois José conquistou tudo que ele queria e muito mais. Então, espero que seja recíproco. Hoje meu maior sonho é entrar pra TV, participando de novelas e filmes, e assim mostrar ao mundo meu talento e principalmente dar uma vida melhor a minha família que amo tanto.

PAULO VICTOR MELO - Crédito Flávia Freitas @flaviafreitasfoto
Publicação Anterior

Douglas Delmar apresenta a fadista e poeta Saudade dos Santos

Próxima Publicação

HL Eventos promove Pupila Weekend em Búzios

127 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.