Hotel das Cataratas do grupo Belmond recebe artista Igor Izy em ação especial

O Hotel das Cataratas, do grupo Belmond, recebeu na última quarta-feira, 3 de fevereiro, o artista carioca Igor Izy para uma ação especial.

No lindo jardim do hotel, o talentoso grafiteiro dedicou a tarde para pintura de tela exclusiva com o tema “onça pintada”. A obra será doada ao projeto Onças do Iguaçu para arrecadação de fundos. 

“Um projeto de conservação é feito com a ajuda de diversos parceiros, por isso, quanto mais aliados tivermos, maiores as chances de sucesso. Sem dúvidas, ações como essa ajudam a agregar recursos, atrair parceiros e despertar o interesse e engajamento do público”, afirma Yara Barros, coordenadora do projeto Onças do Iguaçu. 

Fruto de uma parceria inédita entre o Parque Nacional do Iguaçu, o Centro Nacional de Pesquisas para Conservação dos Predadores Naturais (CENAP/ICMBio) e o Hotel das Cataratas, o projeto Onças do Iguaçu tem como objetivo avaliar a situação da população de onças pintadas e pumas na região do parque e identificar as principais ameaças.

Sobre o artista: 

Igor Izy tem 24 anos e nasceu na Baixada Fluminense, Zona Norte do Rio de Janeiro. Criador e participante de diversos projetos sociais, Izy já teve sua própria galeria de arte (Old Novo Galeria), além de ter realizado um grande mural juntamente com a ONU e ter participado de projetos com grandes museus e marcas como CCBB RJ, OI, NEW BALANCE, PACO RABANNE, VANS, entre outras.

Atualmente, Izy trabalha como muralista e ministra palestras motivacionais com foco em sonhos. 

 

Publicação Anterior

Vale do Côa terá rota turística inspirada na ‘Viagem do Elefante’ de Saramago

Próxima Publicação

Victor Barros apresenta o Restaurante Pausa Terrace: originalidade e sofisticação em Guimarães

745 Comentários