Hotel das Cataratas do grupo Belmond recebe artista Igor Izy em ação especial

O Hotel das Cataratas, do grupo Belmond, recebeu na última quarta-feira, 3 de fevereiro, o artista carioca Igor Izy para uma ação especial.

No lindo jardim do hotel, o talentoso grafiteiro dedicou a tarde para pintura de tela exclusiva com o tema “onça pintada”. A obra será doada ao projeto Onças do Iguaçu para arrecadação de fundos. 

“Um projeto de conservação é feito com a ajuda de diversos parceiros, por isso, quanto mais aliados tivermos, maiores as chances de sucesso. Sem dúvidas, ações como essa ajudam a agregar recursos, atrair parceiros e despertar o interesse e engajamento do público”, afirma Yara Barros, coordenadora do projeto Onças do Iguaçu. 

Fruto de uma parceria inédita entre o Parque Nacional do Iguaçu, o Centro Nacional de Pesquisas para Conservação dos Predadores Naturais (CENAP/ICMBio) e o Hotel das Cataratas, o projeto Onças do Iguaçu tem como objetivo avaliar a situação da população de onças pintadas e pumas na região do parque e identificar as principais ameaças.

Sobre o artista: 

Igor Izy tem 24 anos e nasceu na Baixada Fluminense, Zona Norte do Rio de Janeiro. Criador e participante de diversos projetos sociais, Izy já teve sua própria galeria de arte (Old Novo Galeria), além de ter realizado um grande mural juntamente com a ONU e ter participado de projetos com grandes museus e marcas como CCBB RJ, OI, NEW BALANCE, PACO RABANNE, VANS, entre outras.

Atualmente, Izy trabalha como muralista e ministra palestras motivacionais com foco em sonhos. 

 

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Vale do Côa terá rota turística inspirada na ‘Viagem do Elefante’ de Saramago

Próxima Publicação

Victor Barros apresenta o Restaurante Pausa Terrace: originalidade e sofisticação em Guimarães

46 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.