Six Senses Botanique inicia operações

No dia 9 de fevereiro, a Six Senses iniciou oficialmente a operação do Six Senses Botanique, na Mantiqueira, depois de muitos meses de treinamentos da equipe para oferecer a mais completa experiência desta prestigiada rede internacional. As novidades passam notadamente pela Gastronomia e pelo Spa – com novos menus no Restaurante Mina, um novo bar no Lobby, um jantar em 7 tempos feito sob medida para cada hóspede, um picnic ao ar livre, e as desejadas terapias de Spa da Six Senses, consagradas mundialmente.

“Ajudar as pessoas a se reconectarem consigo mesmas, com o seu mundo, com a natureza ao seu redor é o lema de nossa hospitalidade. De um modo holístico, através dos alimentos, das atividades de Spa e das experiências inovadoras que iremos oferecer, a idéia é que o hóspede volte para casa centenas de vezes melhor do que quando chegou”, diz o gerente geral Dominic Scoles. Tudo isso segue um book Six Senses baseado em pilares integrados e aplicados na rotina de atividades e na operação do Six Senses Botanique, que os hóspedes poderão em breve conhecer.

Pioneira na indústria hoteleira em práticas sustentáveis, a Six Senses ficou rapidamente reconhecida no mercado ao demonstrar que a responsabilidade pode ser bem sucedida sem comprometer os resultados e a qualidade da operação do estabelecimento. Os hotéis Six Senses são projetados para fazer parte do “tecido” local, absorvendo sua cultura, arquitetura, estilo e a natureza do entorno, de modo que passam a ser o destino em si.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

André Conrado: Belém do Pará. A alegria e beleza da cidade morena! Parte 1

Próxima Publicação

Leonardo Guimarães: Criação e exclusividade

61 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.