Cláudio Vaz e o Le Vapeur Magique: explore o Estreito de Bósforo a bordo de um barco 5 estrelas

Experiência inigualável  de navegar no famoso Estreito de Bósforo em Istambul com almoço tradicional, música ao vivo e uma admirável vista do rio que banha a cidade que já foi a capital dos Impérios Romano, Bizantino, Latino e Otomano. Navegue nesse passeio com a Revista do Villa e o Jornalista de viagens Cláudio Vaz Junior

Queridos leitores,

Hoje nesse artigo eu irei contar um pouco e mostrar para vocês a incrível e única experiência que vivi a bordo do barco Le Vapeur Magique.

A linda  e incomparável  cidade de Istambul que divide dois continentes ao mesmo tempo por um privilégio da geografia e  ocupando  ambas as margens do Estreito de Bósforo e o mar de Mármara, os quais separam  Ásia da Europa.

O Bósforo é um estreito ( canal de água que une dois corpos aquosos e separa duas massas de terra) ligando o  mar  Negro ao mar de Mármara. Tem um comprimento aproximadamente de 30 km e uma largura de 550 a 3000m. Nessa imensidão de águas navega o tradicional Le Vapeur Magique, um barco recentemente reformado que hoje faz uma  viagem mágica, milhares de turistas que a bordo estão como traduz a palavra francesa “Magique”.

Após o embarque no Le Vapour, um delicioso e tradicional “brunch” em estilo turco é servido. Boas músicas ao vivo ajudam a completar a viagem por águas azuis e um cenário inesquecível que ficarão registrados na memória e em fotos que serão tiradas por um fotógrafo profissional da equipe do barco.

Para maiores detalhes do passeio pelo estreito sigam o perfil @levapeurmagique. Se quiserem dicas diárias sobre viagens, lifestyle e moda sigam o perfil @claudiovazjunior .

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Cidade Resort de Sharm El Sheikh constrói muro na esperança de voltar a atrair turistas

Próxima Publicação

Douglas Delmar e o fado nostálgico de Fernanda Maria

74 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.