Hotel das Cataratas apresenta nova experiência de jantar ao ar livre

O “Gazebo Experience” acontece sob as árvores e tem menu especial preparado pelo chef Jean Paul Barbier

Único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Hotel das Cataratas, do grupo Belmond, é reconhecido por oferecer aos hóspedes experiências incríveis que costumam surpreender a todos que passam por lá.

Para começar o ano de 2021 em grande estilo, o hotel apresenta a nova experiência “Gazebo Experience”, um jantar exclusivo realizado sob às árvores acolhedoras do jardim, com menu elaborado pelo chef executivo, Jean Paul Barbier, que conta com os mais frescos ingredientes locais e temperos selecionados da horta do hotel.

O jantar acontece em quatro tempos e é interativo, isto é, os pratos são delicadamente finalizados diante do cliente. A experiência gastronômica inicia com Amuse Bouche seguido de diferentes opções de entrada, o cliente pode escolher entre: tartar de salmão com batatinhas cremosas e raiz forte; ceviche nitro de vieiras com “leche de tigre” e caviar; vieiras na brasa com manteiga negra de limão e alho crocante; ou carpaccio de filé com salada de rúcula e tomates da horta.

Para o prato principal, receitas de dar água na boca, como “tonarelli nero di sepia” com molho “a lo macho” e frutos do mar; filé ao carvão com purê de batatas e trufas negras, demi glace de tutano e creme de Grana Padano; tortellini de mozzarela de búfala, tomates cereja e manjericão roxo da horta; e risoto de palmito e tomate seco com camarão na brasa.

Para fechar, opções de sobremesa para todos os gostos: tartar de manga com abacaxi assado, sorvete de cumaru e framboesa nitrogenada; torta de queijo mascarpone e calda de Nutella; sorvete de baunilha francesa e caviar de amora; e fondant de milho com creme de goiaba e sorvete de queijo.

A nova experiência é aberta ao público e exclusiva para adultos. É necessário reservar com 48 horas de antecedência, o valor por casal é de R$ 1.020,00 e inclui bebidas não alcoólicas, drinque de boas-vindas e couvert.

Serviço:

Hotel das Cataratas

Endereço: Rodovia Br 469, Km 32, Parque Nacional do Iguaçu, 85855-750, Foz do Iguaçu – Brasil

Preço: R$ 1.020,00 – o casal.

Horário: Somente jantar, das 19h às 22h

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Dr. Rondó Jr. indica o melhor remédio natural para combater o estresse

Próxima Publicação

Com acessibilidade de tirar o chapéu, conheça a Chapada das Mesas no Maranhão

51 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.