Bilhetes do Cruzeiro de volta ao mundo em 180 dias esgotam num único dia

A Oceania Cruises anunciou que todos os bilhetes para a viagem  de “Volta ao Mundo em 180 Dias” agendado para 2023 foram comprados no mesmo dia em que ficaram disponíveis.

“A resposta à nossa viagem épica de 2023 ao redor do mundo ilustra claramente o entusiasmo que os viajantes experientes têm por experiências de viagem imersivas e memoráveis”, disse Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises, num comunicado à imprensa. “Apesar dos desafios que o mundo enfrenta atualmente, os viajantes estão claramente otimistas quanto ao futuro e estão a abraçar essas novas oportunidades de viajar pelo mundo e criar memórias para a vida toda.”

O cruzeiro “Around the World” de 2023 da Oceania – que pode ser estendido de 180 dias para 218 dias, dependendo de onde os hóspedes decidam embarcar e desembarcar – partirá dia 28 de dezembro de 2022, de Miami, ou em 15 de janeiro de 2023, de São Francisco. Os passageiros a bordo do MS Insignia visitarão 96 portos de escala em 33 países, bem como “três dias inteiros de cruzeiro na Antártica”, antes de voltar aos EUA. Os valores da viagem  começam em $ 41.599 (cerca de 34.300 euros) por pessoa.

A Oceania disse que, além do cruzeiro “Volta ao Mundo”, a demanda tem sido “excepcionalmente forte” para as viagens na Europa e na América do Norte programadas para 2022. Em março, a empresa planeia estrear a sua “coleção de itinerários” completa para o inverno de 2022 -2023, com detalhes sobre as viagens de verão e outono de 2023 a serem reveladas em setembro de 2021.

A Oceania Cruises está numa pausa temporária devido à pandemia COVID-19, com regresso ao serviço previsto para maio de 2021.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

André Conrado: Belém do Pará. A alegria e beleza da cidade morena! Parte 2

Próxima Publicação

Disney lança nova coleção de vestidos de noiva em desfile virtual no Disney’s Wedding Pavilion

72 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.