Petro Pupe e os impactos da pandemia na moda

Divulgação

A moda é movida por sentimento e eles se transformam não só com o passar das décadas. O ano de 2020 foi surpreendente para o mundo todo e, é claro, para diversos setores, inclusive o da moda. 

A pandemia do coronavírus, do dia para a noite, lojas fecharam as portas, temporária ou definitivamente, e grifes de luxo precisaram reinventar as clássicas e tão esperadas semanas de moda, muitas delas foram transmitidas via internet.

As semanas de moda ao redor do mundo são uma grande vitrine para o trabalho de estilistas e outros profissionais. A ansiedade pelas novidades vai além de quem trabalha na área e atinge também os amantes da moda.

Devido a pandemia, a maioria funcionará no formato digital e, consequentemente, ficará mais acessível ao público. As semanas da moda podem acabar sendo restritivas por conta do alto custo financeiro e do tempo com deslocamento. Aqueles que optaram pelos eventos presenciais, não terão a presença de público.

Portanto, não perca a oportunidade de acompanhar e aproveite as transmissões online. Tenha o melhor do mundo fashion na sua casa!

Publicação Anterior

Xandy Novaski entrevista o empreendedor educacional, modelo e ator Franklin Bressane

Próxima Publicação

Selina anuncia quinta propriedade em Londres

26 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.