Disney ensaia reabertura na Califórnia com experiência adaptada

David McNew/Getty Images

A Disney Destinations planeja reabrir o Disneyland Resort, na Califórnia, com número de tíquetes limitados, no Disney California Adventure park. Chamada A Touch of Disney, a experiência, prevista para iniciar em 18 de março, oferecerá algumas das melhores comidas e bebidas de todos os cantos do resort, além de aparição dos personagens Disney, fotografias em paisagens especiais e venda de produtos da marca.

Uma seleção especial de comidas e bebidas icônicas do Disneyland Park e do Disney California Adventure Park está sendo preparada para esta experiência de reabertura, do churros ao dole whip, do Monte Cristo Sandwich aos pretzels.

Nas lojas, vários produtos da Disney, como roupas, acessórios e souvenires, incluindo o novos Disney MiMOs.

O parque estará aberto para experiência do meio dia às 20h, a um tíquete de US$ 75 que inclui entrada, experiência na estrutura Mickey & Friends, downloads ilimitados das fotos no Disney PhotoPass e um voucher de US$ 25 para a aquisição de qualquer comida e bebida (exceto alcoólicas).

A Disney Destinations garante que para todas as etapas da experiência há protocolos de biossegurança para prevenir a proliferação da covid-19.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Cairo Eye: maior roda gigante da África será inaugurada em 2022 e promete vista para as pirâmides

Próxima Publicação

Ana Jardim: ‘Maria, Maria, mulher’

55 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.