Odonto Liuzzi e a odontologia humanizada e de precisão

Por Daniel Braga

Dra. Natália Liuzzi Morales. Fonte Arquivo Pessoal

Medo de dentista, desconforto durante o tratamento e aquela sensação de tortura na cadeira do profissional? Tudo isso é coisa do passado, bem distante da odontologia da atualidade, praticada em centros odontológicos que estão na vanguarda das inovações. Para felicidade de todos, no Rio de Janeiro já contamos com clínicas atentas ao futuro da área como a Odonto Liuzzi e sua filosofia de atendimento humanizado e odontologia de precisão.

Desde a faculdade – motivada por um caso de “odontofobia” na própria família – a Dra. Natália Liuzzi Morales sabia que era preciso fazer algo para ajudar aqueles pacientes portadores de traumas ou medo de visitar um consultório odontológico para realização de seus tratamentos. Ciente da importância do sorriso para a saúde e bem-estar das pessoas, muito além da questão estética, a doutora dedicou-se e especializou-se em áreas que pudessem trazer segurança e qualidade ao atendimento diferenciado de seus pacientes. Para a Dra. Natália, um sorriso muda o mundo, melhora nosso dia, deixa os ambientes mais leves, contribui nas relações sociais e, clinicamente, uma boca saudável auxilia no bom funcionamento do sistema respiratório, cardiovascular aumentando a imunidade e a qualidade de vida. 

Quando montou a Odonto Liuzzi, a Dra. Natália pode colocar em prática tudo o que idealizara por anos em sua formação: assegurar a todos uma boa saúde oral, corrigindo falhas estruturais, escurecimento dentário, traumas e danos oriundos da má formação ou acidentes sofridos ao longo da vida e a conquista de um sorriso encantador. Os cuidados e a atenção com seus pacientes ultrapassam o consultório. O sistema integrado de bem-estar e saúde oral que ela desenvolveu visa criar uma atmosfera de acolhimento e carinho desde o primeiro contato com a clínica até atenção pós-tratamento, transmitindo segurança e confiança aos seus pacientes. Não é uma tarefa fácil, mas, a Dra. Natália afirma que essa missão só foi possível graças a uma equipe unida e comprometida com a filosofia da clínica.

Para que o paciente pudesse contar com essa estrutura integrada, investimentos em tecnologia de ponta, estrutura ampla e confortável, estudos e intercâmbios profissionais e treinamentos da equipe são necessários constantemente. Assim como o mundo está em movimento, a Odontologia não pode se acomodar, inovar é preciso afirma a Dra. Natália. Parte importante dos esforços se concentra em minimizar o medo e as “dores” durante o tratamento de pacientes traumatizados. Um belo trabalho de acolhimento e acompanhamento que envolve com muito carinho todos os que procuram a clínica.

Uma das Modernas Salas de Atendimento da Odonto Liuzzi. Fonte Arquivo Pessoal

A Odontologia de precisão é desenvolvida na Odonto Liuzzi, conferindo à Periodontia, Ortodontia, Endodontia, Estética, Harmonização Orofacial e Reabilitação Oral agilidade, qualidade e o menor desconforto. Equipamentos de última geração como CAD CAM – que realiza um scanner para a restauração ou fabricação de dentes no mesmo dia; laboratório próprio para garantir maior qualidade e naturalidade às peças, além de um Centro de Desenvolvimento em Odontologia Digital que promove uma série de cursos e já se tornou uma referência na arte da estética e funcionalidade oral no Rio de Janeiro faz da clínica um espaço de vanguarda e progresso da ciência que orgulha todos nós brasileiros.

Garanta seu melhor sorriso para o mundo pós máscaras! Marque seu horário e reconquiste sua autoestima e qualidade de vida com os tratamentos humanizados da Odonto Liuzzi. Dra. Natália e sua equipe aguardam de braços abertos sua visita. E não se esqueça de admirar a deslumbrante vista da clínica para a Baía de Guanabara! Para maiores informações, consulte o Instagram @odontoliuzzi.

Odonto Liuzzi (Unidade Flamengo): Praia do Flamengo, 66 salas 1713/1714 – Flamengo 

Odonto Liuzzi (Unidade SPA La Prath): Nascimento Silva, 309 – Ipanema

Daniel Braga e Dra. Natália Liuzzi. Fonte Arquivo Pessoal
Publicação Anterior

Joacles Costa entrevista o escritor Caê Guimarães

Próxima Publicação

Na cidade natal de Abraão, papa encontra apenas uma família cristã

419 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.