Petro Pupe apresenta o desfile drive-in: marca francesa inova para apresentar coleção durante a pandemia

Desfile de inverno 2021 da Coperni (Foto: Reprodução)

A semana da Moda de Paris teve finalmente um desfile ao vivo de verdade. Em tempos nos quais não é possível fazer um desfile com plateia, a alternativa inovadora da Coperni em Paris foi um desfile drive-in. 

Uma homenagem à noite parisiense; um outono-inverno de 2021 inovador e sexy que abordou o melhor de Arnaud Vaillant e Sébastien Meyer, a dupla de designer da Coperni: sua capacidade de redefinir os clássicos com cortes, ângulos e materiais inesperados.

Desfile de inverno 2021 da Coperni (Foto: Reprodução)

O drive-in foi localizado na Accor Arena, estádio gigante que (em tempos sem distanciamento social), recebe shows de estrelas como Beyoncé, e que na década de 2000 foi palco de algumas apresentações de Alexander McQueen.

Desfile de inverno 2021 da Coperni (Foto: Reprodução)

Para o evento, 36 carros elétricos foram convocados. Dentro de cada um, havia no máximo dois convidados, além de um motorista com teste PCR negativo. Não era permitido sair do veículo durante o evento, de onde os convidados da dupla puderam conferir a alfaiataria com toque esportivo da grife, que nesta temporada ganhou a companhia de muitas transparências, sempre usadas com a bolsa hit da marca, a Swipe.

Publicação Anterior

Davilmar Santos: Histórias de Sucesso em NY – Parte 2

Próxima Publicação

Casa de Chá nos Açores aposta na cozinha geotermal

704 Comentários