Broadway deve retomar shows no final deste ano

Na última quinta-feira (25), o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou planos de criar locais específicos para vacinar artistas da Broadway e trabalhadores dos teatros, com o objetivo de garantir que as apresentações possam retornar à cidade até o outono do hemisfério norte (setembro a dezembro). “É hora de levantar a cortina e trazer a Broadway de volta”, disse o prefeito durante uma coletiva de imprensa virtual.

O anúncio não informou como funcionará a capacidade dos teatros após a reabertura. Todos os cinemas do Estado de Nova York foram autorizados a reabrir neste mês, com capacidade limitada a 25% e não mais do que 50 pessoas por sala. Assentos designados, distanciamento social e uso de máscaras são obrigatórios.

A Actor’s Equity Association, sindicato que representa mais de 51 mil atores e gerentes de palco, classificou o anúncio do prefeito como um importante conhecimento de que uma indústria de teatro forte significa uma economia forte e saudável. “O prefeito de Blasio entende claramente que não podemos nos distanciar socialmente em nosso trabalho, tornando a disponibilidade de vacinas e testes essencial para manter um local de trabalho seguro”, disse a diretora executiva da associação, Mary McColl.

Publicação Anterior

Petro Pupe se despede da Revista do Villa e fala sobre o isolamento social

Próxima Publicação

Conheça o Folar de Olhão, eleito uma das 7 Maravilhas Doces de Portugal

281 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.