Cobogó Amarelo: marca lança café especial em homenagem a Brasília

Agora os apaixonados por cafés terão um novo rótulo para provar. A Café do Sítio lançou a primeira linha de microlote (produção exclusiva e limitada) da marca e aproveitou para homenagear a capital do país com o nome Cobogó Amarelo.

Como outros cafés super exclusivos, a bebida apresenta notas de maracujá e mexerica ponkan. O produto é feito com grãos especiais e cultivado no município de Campos Altos, em Minas Gerais, região conhecida pela produção de cafés de alta qualidade. O processo de criação do Cobogó Amarelo é todo artesanal. Depois do cultivo, os produtores selecionam os grãos manualmente e, em seguida, os levam a uma torra criteriosa.

A marca já possui a Speciale Expresso, uma linha de grãos especiais. Agora o objetivo é elevar a experiência do cliente. “Somos conhecidos pela marca Café do Sítio. Por isso, nos sentimos responsáveis por trazer um novo padrão de excelência a essa categoria de cafés especiais”, explica o diretor de produção, Rodrigo Castro.

O produto está disponível apenas no site https://cobogoamarelo.com.br/. A caixa do café de 250g sai a R$ 44,90 e a entrega é grátis em Brasília.

Publicação Anterior

Douglas Delmar apresenta a Barbie que representa Portugal

Próxima Publicação

Rio Quente e Hot Park reabrem com novos protocolos e capacidade reduzida

811 Comentários