Londres é a melhor cidade para vegetarianos; confira ranking

A Nestpick, empresa de aluguel de apartamentos mobiliados, divulgou seu índice de 75 cidades mais amigáveis para os vegetarianos em todo o mundo. A pesquisa leva em conta itens como quantidade de restaurantes vegetarianos e veganos, preços nesses restaurantes, preço e acesso a vegetais e produtos para vegetarianos, e eventos para esse público.

Londres, no Reino Unido, foi a campeã do ranking, cujo Top 10 se completa com Berlim, Munique, Viena, Glasgow, Zurique, Palma de Mallorca, Los Angeles, Bristol e São Francisco. A primeira cidade latina é a Cidade do México, em 49 no ranking. A primeira da América do Sul é Bogotá (57). Buenos Aires (71) e São Paulo (75) também estão no ranking, que vai até 75.

Com mais e mais pessoas buscando reduzir seu consumo de carne, as cidade precisam atender a essas necessidades com oferta diversificada para vegetarianos, se elas quiserem atrair talentos jovens, particularmente millennials e geração Z, e até as gerações mais jovens que estão vindo”, disse o CEO e fundador da Nestpick, Omer Kucukdere. O índice de cidades amigáveis aos vegetarianos busca, segundo ele, inspirar essas pessoas a buscarem cidades que possam atendê-los da melhor forma, seja para morar, seja em uma viagem.

CIDADES MAIS AMIGÁVEIS PARA VEGETARIANOS

1 – Londres – Reino Unido
2 – Berlim – Alemanha
3 – Munique – Alemanha
4 – Viena – Áustria
5 – Glasgow – Escócia
6 – Zurique – Suíça
7 – Palma de Mallorca – Espanha
8 – Los Angeles – EUA
9 – Bristol – Reino Unido
10 – São Francisco – EUA
11 – Roma – Itália
12 – Nova York – EUA
13 – Auckland – Nova Zelândia
14 – Wellington – Nova Zelândia
15 – Praga – República Tcheca
49 – Cidade do México – México
57 – Bogotá – Colômbia
71 – Buenos Aires – Argentina
75 – São Paulo – Brasil

Publicação Anterior

Flávia Correia: Missa pelos 10 anos da morte das vítimas do Massacre de Realengo.

Próxima Publicação

Médicos explicam como escolher e quando usar as máscaras faciais

720 Comentários