Thermas Water Park anuncia expansão para atender ao resort

Com a inauguração do Thermas Park Resort prevista para 2022, o Thermas Water Park anuncia novos projetos de melhoria e expansão para trazer mais infraestrutura, segurança e diversão ao público. O plano de expansão incluirá um portal totalmente novo de acesso ao parque, a expansão do estacionamento para comportar mais de 1.500 carros e a criação de uma praça gastronômica com espaço para shows e eventos próxima ao parque aquático. Para essas novidades, o investimento é de cerca de R$ 20 milhões.

“Acreditamos fortemente na retomada do turismo em nossa região – principalmente após uma parcela significativa da população ser vacinada, tendo como base o que tem ocorrido em regiões mais maduras, como a América do Norte e Ásia. A pandemia nos afetou negativamente em termos financeiros, porém gerou benefícios disruptivos em termos de automatização de processos internos, fortalecimento dos canais de vendas digitais e diversificação das nossas fontes de energias – construímos uma usina solar para atenuar custos com energia e contribuir ecologicamente para os desafios da mudança climática. Sairemos dessa crise mais fortes e produtivos – para dar uma experiência ao nosso cliente ainda melhor e mais sustentável”, dizem Silvia e João Andrade, fundadores do parque.

Em paralelo aos novos projetos de expansão, os quais serão em breve anunciados detalhadamente, o parque também irá investir em um novo modelo de governança e gestão, por meio da contratação de um executivo de mercado com vasta experiência no setor de turismo e entretenimento. “Os investimentos em expansão irão impulsionar a atratividade do parque e a percepção do turista com relação à qualidade dos aspectos físicos, e para conseguir colher bons frutos desses ativos, o parque irá investir fortemente em pessoas para ter uma equipe a cada ano mais qualificada.”, destacaram.

Impacto econômico e turístico

Com investimento de R$ 400 milhões, o Thermas São Pedro Park Resort é um projeto imobiliário turístico do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime.E ainda contam com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD Construtora. Com essa obra, haverá um impacto no desenvolvimento econômico e turístico da região.

Numa área de mais de 40 mil metros quadrados, entre Resort e extensão de estacionamento, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Ricardo Milan tira a dúvida: ‘Adega termoelétrica ou adega com compressor?’

Próxima Publicação

O conjunto mágico do forte de São João Baptista em Portugal

63 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.