Odonto Liuzzi apresenta seus cursos de aperfeiçoamento

Por Daniel Braga

Instagram Clínica

Reconhecida pela excelência nos tratamentos odontológicos no Rio de Janeiro, a Odonto Liuzzi apresentou seus próximos cursos aos profissionais que desejam se aprofundar nas técnicas mais avançadas em odontologia e harmonização facial. Dentro do processo permanente da melhoria dos seus serviços e profissionais, como parte do complexo odontológico, foi criada a Odonto Liuzzi Cursos, uma escola para a oferta de cursos de extensão e aperfeiçoamento que privilegia o que há de mais inovador em estética e funcionalidade aliada aos melhores profissionais.

Nos dias 23 e 24 de abril, a Dra. Samanta Segalote e equipe promoverá uma imersão com os alunos na teoria e nas técnicas em Harmonização Orofacial com Toxina Botulínica e Ácido Hialurônico. Queridinha do momento, a harmonização facial busca o equilíbrio estético nos diferentes tipos de rosto, por meio da correção de falhas e imperfeiçoes – geralmente ocasionadas pela ação do tempo ou traumas, visando à elevação da autoestima do paciente ao despertar valorizar a beleza da face. Utilizando, principalmente, toxina botulínica (BOTOX), ácido hialurônico ou biostimuladores de colágeno, com procedimentos não invasivos, é possível alcançar resultados muito satisfatórios nos pacientes. Neste curso, procedimentos como rinomodelação, preenchimento labial e bichectomia devem ser abordados.

Instagram Clínica

Já em maio, nos dias 07 e 08, será a vez do Dr. Flávio Queiroz – professor da UFF – ministrar sobre Resinas Injetáveis Associado ao Planejamento Digital. Dr. Queiroz é conhecido na odontologia por ser o criador da técnica PDS (Planejamento Digital do Sorriso) que promove um design do sorriso, associando não apenas a estética, mas também, as necessidades funcionais e emocionais do paciente. Com base na “comunicação visual” entre paciente e profissional, desenhos digitais sobre a face do paciente são apresentados, permitindo a escolha das técnicas mais adequadas ao caso em questão, reduzindo tempo de tratamento, insatisfação e projetando o resultado desejado para se atingir a expectativa do paciente. Mapeamento digital facial, análise 3D do sorriso e avaliação da escolha de resinas estarão em seu curso.

Encerando o mês de maio é a vez do Casal Ozônio, os professores Dr. Fernando e Dra. Eliana Freitas, apresentar o Curso Livre de Capacitação em Ozonioterapia nos dias 29 e 30. Inovadora, por meio da mistura dos gases ozônio e oxigênio, a técnica terapêutica visa uma recuperação mais rápida das áreas em tratamento, atua como poderoso coadjuvante nos casos de doença periodontal e reduz quadros orais inflamatórios e infecciosos. Teoria e prática com demonstração em pacientes serão apresentado pelo casal.

Para maiores informações, consulte o Instagram @odontoliuzzicursos

Odonto Liuzzi Cursos Odontológicos: Praia do Flamengo, 66 Bloco B sala 1712 – Flamengo 

Instagram Clínica
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Victor Barros apresenta o Restaurante República do Polvo: combinação de sabores e cultura

Próxima Publicação

Claudia Pamplona apresenta a matéria final da série Granado: Uma História de Química e Amor desde o séc. XIX

103 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.