Françoise Forton e Delson Antunes lançam curso on-line

Por Daniel Braga

FRANCOISE FORTON E DELSON ANTUNES. DIVULGAÇÃO

Conhecida do grande público por atuações marcantes no teatro e na televisão, a atriz Françoise Forton se junta ao renomado ator e diretor Delson Antunes para, juntos, promoverem uma diferente e inovadora experiência em arte dramática: um curso on-line de interpretação teatral a partir do próximo mês de maio.

Filha de pai francês e mãe brasileira, Françoise Forton mescla a força expressiva da mulher brasileira com a elegância sutil da mulher francesa, o que lhe confere múltiplas possibilidades interpretativas. Começando ainda criança na sua arte, Françoise já encantava todos desde os tempos em que morou em Brasília. De volta à sua cidade natal, Rio de Janeiro, participou de inúmeras peças teatrais, filmes e novelas de grande sucesso, entre elas O Grito, Bebê a Bordo, Tieta, Explode Coração e Por Amor

Um dos grandes nomes na preparação de atores, Delson Antunes formou-se em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília e especializou-se em História do Teatro Musical Brasileiro pela UniRio. Multidisciplinar, Antunes é ator, diretor, dramaturgo, pesquisador e professor, sempre buscando levar a magia da interpretação e suas técnicas aos jovens talentos e na reciclagem de experientes atores, auxiliando no processo de criação de personagens.

Françoise e Delson convidam a todos para uma nova experiência em interpretação, desenvolvendo técnicas de respiração, relaxamento, expressão corporal e confiança para que alunos e professores possam vivenciar outras vidas, relações e descobertas. Com muita interação e troca de experiências, a teoria será apresentada permeada de muitos exercícios e jogos de cena, para potencializar o autoconhecimento e a elevação da autoestima dos participantes. Conforme afirmam os professores: Teatro é Vida Pulsante, Libertação e a Porta de Entrada para Outros Mundos. Viva a Arte!

O Curso de Interpretação Teatral On-Line ocorrerá todas as terças-feiras das 18h30 às 20h30 por meio da Plataforma Zoom. Com início em 04 de maio a duração prevista é de oito meses. Para maiores informações, visite o Instagram @francoiseforton ou @delsonantunes

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

André Conrado: Natal – RN – A cidade do rio grande – Parte 2

Próxima Publicação

Sara Joias lança coleção ‘Liberdade’

16 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.