Madri terá primeiro hotel da marca JW Marriott em 2022

A Marriott International acaba de assinar um acordo para o lançamento da marca JW Marriott em Madri. Localizado no centro da Plaza de Canalejas, o JW Marriott Madrid será desenvolvido pela Millenium Hotels Real Estate e deve ser inaugurado em 2022.

“Tendo recentemente inaugurado nosso 100° hotel JW Marriott em todo o mundo, estamos empolgados em estrear a marca em Madri. Essa cidade incrível é o lar de uma arquitetura icônica, uma culinária invejável, bem como parques e jardins botânicos deslumbrantes, e o novo JW Marriott Madri está localizado no coração de tudo”, disse a vice-presidente sênior e diretora de Design da Marriott na Europa, Oriente Médio e África, Jenni Benzaquen.

A propriedade restaurada terá 139 quartos, que incluirão dois andares de suítes, todos com terraços ao ar livre; lobby bar, restaurante e espaços de wellness. Já o design do hotel será liderado pelos arquitetos locais da Arvo Arquitectura de Juan, com interiores desenhados pela equipe de Madrid do Rockwell Group.

“Estamos muito satisfeitos com a aquisição desse patrimônio histórico espetacular e em anunciar que ele se tornará parte da marca JW Marriott e o primeiro hotel JW Marriott na Espanha. Essa propriedade irá demonstrar perfeitamente o foco de investimento da Millenium Hotels em adquirir propriedades incríveis para se tornarem os melhores hotéis de luxo em áreas nobres de grandes cidades, operados pelas melhores marcas”, ressaltou o presidente da Millenium Hotels Real Estate, Javier Illán.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Almeida: conheça os segredos desta aldeia histórica de Portugal

Próxima Publicação

Joacles Costa apresenta uma história de superação: ‘quem acredita sempre alcança’

33 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.