Accor inaugura primeiro hotel SLS no Oriente Médio

A Accor anunciou a expansão da marca internacional SLS Hotels & Residences para o Oriente Médio com a inauguração da SLS Dubai. Desenvolvido em parceria com a World of Wonders Real Estate – a nova propriedade é um dos edifícios mais altos de Dubai.

A novidade faz parte do plano de expansão da Accor, após a aquisição das marcas de hotéis da sbe e sua joint venture com a Ennismore, operadora de lifestyle e de crescimento rápido do mundo.

O SLS Dubai apresenta uma série de experiências por meio de seu portfólio de marcas de luxo. Do Fi’lia, o restaurante totalmente administrado por mulheres e que celebra a comida e a identidade, ao Carna, a churrascaria do SLS Dubai, do açougueiro italiano Dario Cecchini, os espaços culinários do SLS Dubai buscam ser um testemunho de hospitalidade da marca SLS.

Localizado no distrito de Downtown, o SLS Dubai oferece paisagens de 360° da cidade, com vistas do Burj Khalifa, junto com uma visão do Dubai Creek. Desenvolvido em colaboração com a empresa de arquitetura internacional Aedas, o SLS Dubai tem 254 quartos de hotel projetados pelo designer Paul Bishop; 371 unidades residenciais, além de 321 apartamentos de hotel.

Segundo o diretor de Operações, Chadi Farhat, “estamos felizes em anunciar a abertura oficial do SLS Dubai. Estamos entusiasmados em oferecer conceitos culinários como Fi’lia, nosso conceito italiano, que neste local específico se concentrará em capacitar a incrível equipe de liderança feminina, de nossos chefs a mixologistas e gerentes. Nós realmente acreditamos que a propriedade será um destino muito procurado por viajantes globais e locais”.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Rio Othon Palace, em Copacabana, abre espaço de coworking

Próxima Publicação

Ana Jardim, da série Hora do Recreio: ‘Nasce uma mãe!’

16 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.