Centro de Convenções Frei Caneca completa 20 anos

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca

O Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, completa 20 anos neste sábado (8), com 2.794 eventos realizados e um total de 4,2 milhões de visitantes desde a inauguração em maio de 2001. E apesar do atual cenário, as expectativas para os próximos dois anos são de crescimento, declara Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.

“Devemos alcançar um crescimento de cerca de 9%, em 2022, 11% em 2023, e agora, em 2021, teremos que superar as dificuldades e desafios frente à crise sanitária”, destacou Chagas, que ainda comentou sobre a resposta do mercado e o entusiasmo com o trabalho após estes 20 anos. “Podemos salientar que o reconhecimento do mercado e a realização de vários eventos – nacionais e internacionais – em nosso espaço são o retorno mais importante durante estes 20 anos de atividades. E o resultado desse reconhecimento é o que nos motiva a planejar, implantar e concluir todas as nossas ações com foco”.

O resultado da somatória de todos estes diferenciais, associados a uma administração qualificada e comprometida com os objetivos de cada cliente, resulta numa taxa média de ocupação do espaço de 74,8% e uma alta taxa de fidelização.

Publicação Anterior

Douglas Delmar entrevista o escritor Júlio Emílio Braz

Próxima Publicação

Cinfães e sua magia entre a Serra de Montemuro e o Rio Douro

320 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.