O Brasil se despede da Grande Atriz Eva Wilma

Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário.

atriz Eva Wilma morreu hoje, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário. A informação foi confirmada pela equipe da atriz ao UOL. Ela estava internada no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, desde o dia 15 de abril.

”Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup.

Eva Wilma foi internada no dia 15 de abril na UTI para tratamento de problemas cardíacos e renais. Cinco dias depois, o hospital Albert Einstein emitiu comunicado dizendo que a atriz havia tido uma melhora na função do coração e seguia com assistência renal.

ntretanto, no dia 8 de maio, Eva Wilma recebeu o diagnóstico de câncer no ovário e iniciou tratamento oncológico imediato para conter o avanço da doença. Na noite de hoje, ela não resistiu ao tratamento e veio a falecer às 22h08. A atriz deixa dois filhos e três netos. Eva Wilma tinha 66 anos de carreira como atriz e está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela “O Tempo Não Para”, exibida pela TV Globo.. 

Fonte: Uol Famosos

 

Publicação Anterior

Onefinestay expande oferta de vilas de luxo Ilhas Gregas

Próxima Publicação

Kênia Esteves Apresenta o Talento de Max Goldberg: Uma Crônica Educacional

795 Comentários