Royal Tulip expande com unidade em Holambra

Fotos: Google

Em parceria com a BBC- Boulevard Business Incorporações e Construções, a rede Louvre Hotels Group-Brazil anuncia o terceiro hotel da sua bandeira de luxo no país, o Royal Tulip Holambra, localizado em cidade homônima, no interior de São Paulo.

O empreendimento, que tem inauguração prevista para dezembro de 2021, fará parte de um complexo multifuncional chamado Boulevard Holambra, que terá ainda um centro de convenções, apartamentos para moradia e/ou longa permanência, entre outras facilidades. Será administrado pela Aros Hotéis Resorts, empresa que nasceu da união de experientes executivos hoteleiros da Concierge Hotelaria com a Hotel College e possui clientes hoteleiros e empreendimentos turísticos por todo Brasil, em diferentes categorias.

Estrutura completa de lazer

A proposta do hotel, que ocupará um terreno de 30 m2, em um dos pontos mais altos e com vista panorâmica da cidade, é ter o mesmo lugar uma estrutura completa para atender a turistas, empresários e moradores. Para isso, o Royal Tulip Holambra vai oferecer três restaurantes ( Incluindo um na área da piscina) inspirados na gastronomia holandesa e contemporânea, três piscinas ( adulto, infantil e outra com raia coberta e aquecida), áreas fitness e kids com monitoria, bicicletários, apartamentos e piscina adaptados para PNE, terraço e estacionamento para hóspede.

 

O turista que busca entretenimento e lazer de alto padrão terá também disponíveis serviços de SPA, como terapias faciais, relaxantes e detox e SPA men, para experiências relaxantes. Para o hóspede que deseja soluções business, o hotel oferece um centro de convenções, com estrutura global para Coffee Breaks, almoços, jantares, coquetéis, incluindo escritórios virtuais, sala de reunião e salas multimídia, e estacionamento.

Para CEO da rede Louvre Hotels Group no Brasil, Paulo Michel ” Levar a bandeira Royal Tulip para uma das cidades mais icónicas e turísticas do interior de São Paulo, apesar da pandemia, demonstra o quanto acreditamos na retomada do turismo brasileiro o Royal Tulip holambra estará pronto para atender os clientes que buscam hospitalidade, excelência e sofisticação nas suas viagens a lazer e/ou trabalho, oferecendo uma opção de hospedagem de luxo diferenciada. 

Royal Tulip é a bandeira de luxo da rede Louvre Hotels Group, que, por sua vez, faz parte do segundo maior grupo de hotelaria do mundo, a Jim Iang International, com mais de 1 milhão de quartos. divididos em 10 mil hotéis e presente em 120 países, por meio de outras 50 marcas. No Brasil, o Royal Tulip Holambra vai ser o terceiro a atuar com esta bandeira, já que a rede tem duas outras unidades de luxo, localizadas em Brasília e Ribeirão Preto, já consolidadas e na vanguarda do mercado hoteleiro de luxo.

Perspectiva de catalisar turismo regional

A expectativa do lançamento do Royal Tulip Holambra para a cidade é percebida pelo mercado local como bastante positiva. Reconhecida nacional e internacionalmente por sua forte atuação na produção de variedades icónicas de plantas, além de ser responsável por 40% do mercado florista do país, o município recebe 1 milhão de turistas por anos e apresenta um dos melhores índices de qualidade de vida e de do Brasil.

 

Fonte: Revista Hotéis

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

DOUGLAS DELMAR ENTREVISTA A POETA PORTUGUESA MAURA SARMENTO FERNANDES

Próxima Publicação

Emoção na Missa de Sétimo dia do ator Paulo Gustavo

87 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.