Como relaxar em meio a Pandemia de forma segura?

Cláudio Vaz Júnior e a Revista do Villa mostram que é possível viajar com segurança durante a Pandemia.

Um dos segmentos mais afetados durante a crise do coronavírus foi o setor de viagens. Diante da nova situação foi preciso buscar alternativas e se reinventar. O mercado do turismo precisava passar uma drástica transformação para se adequar em tempos de pandemia para continuar atraindo clientes.

Foi criado o termo “staycation” oriundo da junção da palavras em inglês stay, ficar e da palavra vacation, férias. “Staycation”, tem como conceito férias em casa, onde pode aproveitar as férias ou dias de descanso sem deslocar da cidade que mora e sem precisar viajar.

Cláudio Vaz Júnior viveu a experiência da staycation em uma viagem recente para o Brasil . Respeitando os protocolos de segurança, mesmo em meio a pandemia, foi possível hospedar em um hotel, conseguindo assim, momentos de distração. O local escolhido, Novotel São Paulo Morumbi, @novotelmorumbi, é uma ótima opção para quem tem necessidade de descansar e relaxar de forma segura em tempos de Covid 19.

O Novotel São Paulo Morumbi está localizado em uma área nobre da capital paulista, com uma vista para um dos principais cartões-postais da cidade, a Ponte Estaiada, quarto ponto mais alto da cidade. Próximo do estádio do Morumbi, Consulado Geral do Canadá, Shopping Morumbi e do WTC Golden Hall.

O Novotel pertence a renomada marca Accor, empresa francesa do ramo hoteleiro. O hotel disponibiliza quartos com design moderno, renovados, super confortáveis, aconchegantes, climatizados e wifi-gratuito. O hóspede tem a opção de quarto com vista para a Ponte Estaiada, com mini escritório, frigobar e máquina de café expresso. O ambiente segue de forma categórica todas as restritas normas sanitárias de higiene e segurança com a certificação ALL SAFE, garantindo assim, a implementação dos padrões de limpeza e dos rigorosos protocolos de segurança.

O hotel oferece o restaurante “365 Vista” que promove experiências especiais que vão desde o delicioso café da manhã até o divertido happy hour no deck da piscina com vista para a cidade. No cardápio do café da manhã o hóspede encontra a opção buffet e o menu à La carte com tapioca e omelete. Para as refeições, almoço e jantar com serviço à La carte. E na área de entretenimento o local possui uma mesa de bilhar e um amplo bar no lobby.

Uma grande sacada é a opção room office, espaço de trabalho privado que também está disponível em alguns quartos. É um ambiente calmo garantindo tranquilidade e ideal para o hóspede trabalhar sem preocupação ou interrupções.

O modelo da sustentabilidade está enraizado no DNA da rede Accor. A partir desse ano as marcas Novotel e Mercure vão substituir as bisnagas de plástico dos amenities de cuidado pessoal por dispensers separados de 500ml. Um contendo shampoo e outro com condicionador. Os produtos serão fabricados pela Phytoervas em parceria com a Realgem’s, marca 100% vegana e cruelty-free. Os hotéis vão disponibilizar sabonetes em barra embalados em papel produzido com cera de abelha substituindo o plástico.

“Algo que me impressiona na rede Novotel é o cuidado com o meio ambiente. Toda vez que me hospedo na rede volto para minha infância quando passava férias no interior de São Paulo e brincava na horta de minha tia. O Novotel tem uma mini horta onde eles colhem temperos como salsinha, cebolinha e hortelã para utilizar em suas receitas”, conta Cláudio.

Passar uns dias em um hotel como o Novotel, mesmo para quem vive na cidade de São Paulo, é como viajar de férias e fazer turismo. Cláudio Vaz é jornalista e criador de conteúdos no nicho de viagens e hotelaria. Radicado nos Estados Unidos mostra suas experiências vivendo no país e compartilha dicas de viagens em seu Instagram. Seu Instagram é o @claudiovazjunior  e ele os convida a acompanharem suas viagens mundo afora. Para mais detalhes do hotel sigam o perfil @novotelmorumbi.

Publicação Anterior

Gramado Pride promete experiências para o público LGBT+

Próxima Publicação

Sônia Belart apresenta Ilha dos Amores

281 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.