Gramado Pride promete experiências para o público LGBT+

Rainbow Flag consists of six stripes, with the colours red, orange, yellow, green, blue, and violet

Gramado Pride é um trip tour de experiências criadas e voltadas para o público LGBT+ com uma imersão em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha. O evento será realizado de 29 de outubro a 2 de novembro e tem pacote disponível para compra incluindo uma série de atrações na programação oficial.

“O Gramado Pride surgiu através do Gramado LGBT+, quando sentimos a necessidade dos nossos seguidores e turistas LGBT+ de terem algo voltado para nossa comunidade. Então criamos o Gramado Pride para fazer a diferença e posicionar Gramado como destino LGBT Friendly. Queremos que os participantes vivam, sintam e experimentem Gramado em todas as suas cores”, destacaram os sócios Jardel Hay, Dan Hay, Venivian Mazzardo e Talita Del Moro.

O Pacote Pride segue sendo comercializado e inclui os seguintes benefícios e programação: quatro diárias na Rede Sky, abertura oficial Dreams Pride (All Inclusive das 21h às 00H), Alpen Park Pride (Vale Welcome Drink), Olivas Pride (Bruch All Inclusive das 12h às 16h) e transporte oficial com saída dos Hotéis Rede Sky para os tours de experiências oficiais.

O Gramado Pride também confirmou recentemente a parceria com a Latam prevendo desconto de 20% de desconto no aéreo para todos os participantes. Após a compra do pacote, os inscritos receberão o código para efetuar a compra das passagens com desconto.

PROGRAMAÇÃO
29/10 – Abertura e recepção no Dreamland a partir das 21h com presença dos DJs Tico Malagueta (DJ oficial da Parada LGBT de São Paulo), Michele Wender e as drags Katrina Addams (TNT Drag) e Solange do Goró. (All- Inclusive).

30/10 – Tarde no Alpen Park com som de Acústico Live (Welcome Drink).

31/10 – Brunch no Olivas de Gramado, com a presença de Paulette Pink, Katrina Addams e Solange do Goró.

01/11 – Dia livre para curtir o que a cidade tem de melhor, sugestões de parceiros Pride em breve no site.

Fonte: PANROTAS

Publicação Anterior

André Conrado apresenta Recife e sua doce riqueza- Parte IV

Próxima Publicação

Como relaxar em meio a Pandemia de forma segura?

661 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.