Designer floral lança serviço de assinatura e dá dicas para deixar a casa florida

Diennis Xavier criou o Studio Magnólia em 2019, uma pequena empresa de elaboração e entrega de buquês e arranjos florais, e com a pandemia muitos clientes demandaram entregas regulares e tiveram mais interesse em cuidar da casa.  Com isso ela lançou o serviço de assinatura de arranjos florais.  

“Os buquês são confeccionados com flores únicas em cada semana e nunca se repetem. Cada buquê é exclusivo e personalizado.  Nós utilizamos sempre um mix de cores, texturas e espécies de flores diferentes. A gente ama buquês assimétricos, leves e coloridos como a vida deve ser”, explica Diennis. 

 

Sobre seu conceito de trabalho : “ uso 100% flores nobres, tamanhos variados, buquês únicos e exclusivos, a cada buquê uma composição de cores e texturas. 

A entrega é também muito bem cuidada e personalizada, e também assinaturas.”

Diennis tem opções para vários gostos  “Os nossos buquês têm tamanhos que variam entre P, M e G. Isso significa que eles tem em média 15, 20 ou 25hastes de flores, respectivamente.”, explica a especialista.  

Desde o início da pandemia todos estão passando mais tempo em casa. Crianças e adultos estudam remotamente, às pessoas trabalham em esquema home office.  “Muitos passaram a olhar mais para si e a cuidar mais de sua casa, decoração, cantinhos preferidos”, explica Diennis.

 Diennis dá 4 dicas práticas para você cuidar da casa, deixando-a sempre colorida e com flores :

1- “Eu gosto sempre de ter flores no aparador perto da porta de entrada para dar boas vindas a quem chega”;

2-“O lavabo também é um local que não pode faltar flores, nem que seja uma única haste num solitário,  ou até mesmo numa garrafinha de leite de coco por exemplo. Fica um charme !!”

3- “No centro da mesa de jantar é um excelente local para ter um arranjo .Você só deve observar a altura, para que não atrapalhar a visão de quem estará sentado durante as refeições.”

4- “Para que suas flores se mantenham bonitas por mais tempo, basta trocar a água a cada 2 dias e se possível cortar as pontinhas das hastes na diagonal, mantê-las em local arejado e longe do sol direto. Pronto , é só curtir as boas energias que as flores trazem.”

Sobre a fonte: designer floral do Studio Magnólia é Diennis Xavier , 45 anos, é carioca e apaixonada pelo Rio, casada, mãe de dois adolescentes. “Sempre fui apaixonada por flores, mas quando criei o studio Magnólia decidi levar essa paixão para outros lares e a florir o mundo um buquê de cada vez. O trabalho é muito personalizado.”, afirma Diennis.  

Publicação Anterior

Deli 43 lança fondue durante os meses de Junho e Julho

Próxima Publicação

Guilherme Marques e os cuidados do consumidor para o dia dos namorados

636 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.