Lili Ferreira apresenta um pouco da história da modelo Jéssica Rosa.

Lili Ferreira apresenta um pouco da história da modelo Jéssica  Rosa.

Modelo, 28 anos, natural da cidade de Indaial – Santa Catarina.
Porém, sempre residiu na cidade de Timbó (município vizinho de Indaial).
Jéssica Rosa, recentemente posou para a  revista Sexy da edição de maio/2021, vem se destacando no meio artístico através de campanhas publicitárias e vídeo clipes para grandes grupos musicais brasileiros.
Seu trabalho mais recente foi no dia 28/05, onde participou do clipe do grupo de pagode Bom gosto “A vida é dela” , uma música que fala sobre o empoderamento feminino e a valorização das mulheres. O Clipe foi dirigido pelos diretores Leonardo Cardoso e  Leonardo Gomes de 43 anos , carioca que viveu os últimos 3 anos em Los Angeles onde estourou na New York films Academy.

Emponderada, Jéssica Rosa, é atriz, modelo, é mãe e esposa e tem procurado conciliar sua carreira profissional com a vida familiar!
Que segundo ela, adora programar viagens em família.
Jéssica, em breve resumo para a Revista do Villa, destacou que  ainda está se adaptando com a carreira e organizando sua agenda, dividindo-se entre Santa Catarina e Rio de Janeiro.
Jéssica também é escritora. Atualmente está escrevendo uma série para o YouTube que retrata sobre mulheres que, normalmente, acabam se tornando garotas de programa de luxo.

A modelo ainda destacou sobre a importância da atividade física: Nós mulheres sentimos grande impacto após a gestação, o corpo muda muito e amadurecemos ainda mais!  Agora não vejo apenas a necessidade da musculação por questões estéticas, mas sim para manter o equilíbrio emocional! Não é fácil administrar,  casa, filho, marido e carreira (risos)…
A musculação além de ajudar a definir, é meu momento de extravasar! Me sinto leve e em paz  após cada treino! 😃
Concluiu nossa matéria em suma: “Uma sensação de dever cumprido sabe? Não abro mão.”

Vida de modelo não é fácil. Correria, disposição, persistência, estudos e estar sempre com uma excelente apresentação. As exigências vão muito além do que ter um rostinho bonito, como se diz por aí.

Em breve Jéssica Rosa participará do novo clipe da Família Retrô.

A chave do sucesso é sentir paixão pelo que se faz.

Publicação Anterior

TURISMO DE PORTUGAL APRESENTA CAMPANHA PARA AUMENTAR A CONFIANÇA E REATIVAR O TURISMO

Próxima Publicação

David Reis: Miss & Mister Manaus 2021 são Aclamados

975 Comentários