Kênia Esteves Entrevista Luís Cláudio Seixas ou Licozinho: da Essência de Arraial d´Ajuda-BA para o Mundo

Olá, amigos! Um lugar mágico como ARRAIAL d´AJUDA, não poderia deixar de ter seu príncipe, claro. Em todos os sentidos; pois além de ser educado e um excelente filho e pai de filhos lindos; é também um dos empresários mais bem sucedidos da região. De olhar afiado, herdado por seu pai e aprimorado pelas inúmeras viagens ao redor do mundo; apresento a vocês LUÍS CLÁUDIO SEIXAS; ou para os íntimos LICOZINHO. Um nativo de resiliência e timidez ímpar. Carismático e encantador , Licozinho empreende , agrega e faz a alegria de ARRAIAL d´AJUDA , quiçá do Brasil e do mundo, quando produz a sua famosa festa CHAMPANHE SUNSET. Que seja bem vindo!

Luís Cláudio Seixas e sua Mãe Eloiza Seixas - Proprietários da Pousada Casarão Alto Mucugê

Kênia Esteves: Licó com 37 anos, você atualmente é um dos empresários mais bem sucedidos em Arraial d´Ajuda; e no Extremo Sul da Bahia. Como foi essa trajetória? 

Luís Claudio: Aos 18 anos fui para Europa estudar e de lá viajei o mundo. Aprendi línguas e tive vivências bem significativas. Ao voltar, me formei em administração em Salvador-BA e vim trabalhar com meu pai; que na época tinha um escritório imobiliário e o hotel MUCUGÊ VILLAGE, o que me motivou a produzir festas, e a descobrir que ver as pessoas felizes era o que eu queria fazer. Assim, me encantei pelo universo dos eventos. 

Kênia Esteves: Você tem o dom de reunir o beautiful people da região, do Brasil e do mundo, com o evento mais charmoso de Arraial d´Ajuda. Falo do Champanhe Sunset, que tem 10 anos de VIDA. Como foi a criação desse Marco no calendário de eventos da cidade? 

Luís Claudio: Eu tinha esse projeto em mente e queria muito realizá-lo; ao conversar com meu irmão mais velho; ele deu uma impulsionada e resolvi fazer. Agora, a parte administrativa e mais burocrática do evento é dele e eu faço a parte criativa e network. Vale dizer também que por termos Pousada; queríamos reunir para um pré réveillon, os amigos e moradores de bom gosto; que assim como nós, trabalhavam na alta temporada . No caso em Setembro, foi o mês escolhido. A idéia se desenvolveu de tal forma, que hoje em dia, a cidade toda se “veste de branco” para receber gente do mundo inteiro. 

Belíssima Piscina da Pousada Casarão Alto Mucugê

Kênia Esteves: Agora na pandemia vocês fizeram uma live, já que não poderia ter a festa. Como foi essa vivência? 

Luís Claudio:  Foi super bacana. Organizamos justamente na ocasião que seria a festa, e assim conseguimos arrecadar 100 cestas básicas. 

Kênia Esteves: Licó , conta para nós como é montar essa estrutura da Champanhe Sunset. 

Luís Claudio: Todos os profissionais que participam moram na região. Assim a confiança e comprometimento são palavras de ordem. Por sermos amigos e tudo ser terceirizado, a montagem da festa flui naturalmente. Todos sabem o que deve ser feito e ficam felizes em poder colaborar com seu trabalho. 

Kênia Esteves: Há 2 anos você resolveu apoiar sua bela mãe, Eloiza Seixas, na administração da POUSADA CASARÃO ALTO MUCUGÊ, que está conceituada como uma CASA MUSEU, justamente por respeitar em sua construção características da região. O que fez você desenvolver esse novo olhar empresarial? 

Luís Claudio: Foi um presente para mim, poder estar junto a minha mãe e colaborar com a pousada. Atualmente temos 9 suítes super exclusivas e pretendemos construir mais algumas; totalizando em 20 . Todas claro, muito bem posicionadas e com a devida privacidade que nosso terreno de 10.000 metros quadrados comporta e agrega. 

Área Verde e Coqueirais da Pousada Casarão Alto Mucugê

Kênia Esteves: Muito mais que Pousada , vejo que esse lugar tão especial , parece mais um daqueles SPAS maravilhosos. É sua intenção?

Luís Claudio: Um SPA da ARTE, quem sabe? 

Kênia Esteves: Um de seus diversos projetos em andamento e prestes a ser inaugurado é o BISTRÔ DU CASARÃO-ALTO MUCUGÊ. Podemos já dar o spoiler de como será? 

Luís Claudio: Claro! Convidei a chef da pousada, GISELE SALUME; a qual tem uma vasta experiência gastronômica , para junto a mim e ao meu sócio EDUARDO MENEZES; montarmos algo diferenciado nos jardins do CASARÃO ALTO MUCUGÊ; que está sempre sendo selecionado para servir de cenários para casamentos e filmagens, de tão bonito que é. Queríamos algo que nossos clientes pudessem contemplar a bela vista que temos para o mar, e ao escutar uma música vinda de um piano de cauda, degustando uma comida dos deuses e um vinho de safra especial, vivenciassem uma experiência sensorial para levar no coração e em suas mentes o resto da vida. 

Kênia Esteves: E por falar em VIDA; o que você sugere para os leitores da REVISTA do VILLA , hóspedes e clientes da POUSADA CASARÃO ALTO MUCUGÊ e BISTRÔ DU CASARÃO curtirem o lifestyle de ARRAIAL d´AJUDA? 

Luís Claudio: A cidade está cheia de opções de lazer e gastronômicas . Assim como hospedagens. Para todos os gostos e bolsos. Temos praias infinitas e belíssimas. Com e sem badalação. Esportes náuticos e terrestres também promovem a alegria de quem ama se exercitar. Que seja igualmente bem vindo, a pessoa que quer apenas meditar , contemplar e agradecer a Deus por estar nesse lugar incrível. E o melhor, nas 4 estações do ano, ARRAIAL d´AJUDA acontece. 

Mar da Bahia Visto da Pousada Casarão Alto Mucugê

Kênia Esteves: Licó, você agora trouxe seus filhos para morar com você. Com tantos compromissos profissionais, você consegue conciliar as atividades paternais? 

Luís Claudio: Consigo e estou ainda mais apaixonado pela função de pai. Eles são minha maior prioridade. 

Kênia Esteves: Licó, Para terminar, qual a sua perspectiva para o retorno no Pós Pandemia? 

Luís Claudio:  Acredito que em dezembro, a cidade, e quem sabe o Brasil, possam mostrar ao mundo, o quanto se prepararam para agregar produtividade, alegria e amor nesse período de recesso. 

“Muito obrigada, querido Licó por sua confiança e entrevista na Revista do Villa. Conte sempre conosco e desejamos o merecido SUCESSO. Hoje e Sempre!

Publicação Anterior

David Reis: Miss & Mister Manaus 2021 são Aclamados

Próxima Publicação

Osvaldo Novais apresenta O Palácio Vale Flor, onde se localiza atualmente o Hotel Pestana Palace

354 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.