Titta Aguiar apresenta as apostas de tendência para o verão 2022

Conforto

Se por um lado a pandemia trouxe a moda homewear, com muito conforto valorizando peças com cortes versáteis que transitam entre o home office e saídas rápidas, a vontade de sair, se divertir , viajar, mostra uma moda que circula entre o universo feminino e uma atitude contemporânea, com muito babado em cascata, transparência e um toque de sensualidade.

Vamos conferir o que foi tendência nos desfiles de paris, New York, Milão e Londres. Lembrando sempre que você deve tirar das tendências o que tem haver com seu estilo pessoal.

O handmade , além de fazer parte do movimento atual de consumo consciente , por ser feito á mão e muitas vezes com materiais sustentáveis é o queridinho da vez,  em crochê ou tricô, seja em vestidos, saias, blusas, bolsas.

Vestido Crochê

O volume trás de volta a saia balonê , assim como mangas e ombreiras com dimensões exageradas, de uma forma repaginada, mais esculturais, pontiagudas.

Lembrando que para criar uma proporção de formas em seu corpo, use a seguinte regra: “Se você tem mais volume na parte de cima do corpo, evite volume na parte superior,e abuse de saias com volume, como balonê e babados; se você tem mais volume na parte inferior do corpo, abuse de mangas bufantes e ombreiras.

As saias, shorts , vestidos, com grande aposta na tendência micro. Vamos deixar para as mais novinhas!

Saia Micro

Os conjuntos inspirados em pijama chic, continuam com força total, imagino que resistam até o termino da pandemia.

LoungeWear

Peças repaginadas da clássica alfaiataria ,chegam neste verão descontruídas , em modelagem bem ampla.

Alfaiataria

E para encerrarmos, as cores quentes do verão com destaque para o laranja. As estampas florais sempre presentes na estação, e listras coloridas compondo um mix de padronagens.

E vamos vestir tudo que nos faz bem, que levante nossa autoestima, sempre!!!



Publicação Anterior

Gramado Parks inaugura 1º parque aquático indoor da Am. do Sul

Próxima Publicação

David Reis apresenta Bumbá Vermelho e Branco, inaugura a Casa Boi Garantido, em Manaus

574 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.