Silversea retoma operação de 2 navios e estreia programa culinário

A Silversea Cruises retoma hoje suas operações globais com a viagem inaugural de seu novo navio, Silver Moon, partindo de Atenas (Pireu) para um itinerário de 10 dias. O lançamento do Silver Moon também representa a revelação do SALT (Silversea Sea and Land Taste), programa culinário que convida os hóspedes a desfrutar de experiências culinárias imersivas para experimentar as culturas e tradições autênticas de cada região visitada.

Além do Silver Moon, a viagem inaugural do novo navio da Silversea, Silver Origin, começará amanhã (19) com partida de San Cristobal nas Ilhas Galápagos. O Silver Origin é o primeiro navio com destino específico construído pela Silversea e um dos navios com maior eficiência energética em sua classe.

“Com as viagens inaugurais desses dois belos navios, damos as boas-vindas aos hóspedes para redescobrir destinos, culturas e cozinhas exóticas em nosso nível de conforto de marca registrada, com atendimento personalizado impecável. Essas viagens iniciais transportarão os hóspedes para nossos destinos mais procurados nas ilhas gregas e no arquipélago de Galápagos, e esperamos uma nova expansão de nossa oferta em julho”, afirmou o presidente e CEO da Silversea, Roberto Martinoli.

O Silver Muse zarpará para o Alasca a partir de 29 de julho, enquanto o Silver Shadow navegará pela Islândia a partir de 30 de julho.

Fonte: Panrotas

Publicação Anterior

Douglas Delmar entrevista o poeta português Bruno Torrão

Próxima Publicação

Poder e Força da mulher celebrado na aldeia histórica de Castelo Mendo

806 Comentários