The Leading Hotels ganha oito novos membros em sua coleção

Localizado na costa de Çengelköy (Istanbul), Sumaham on the water é um retiro intimista com 13 quartos

A The Leading Hotels of the World (LHW) acaba de anunciar a adição de oito novos membros ao seu portfólio de mais de 400 hotéis de luxo independentes. Esses hotéis marcam a estreia da LHW em vários novos destinos, como Zman, na Croácia; Antuérpia, na Bélgica; Park City (Utah), nos Estados Unidos; e San Pedro de Atacama, no Chile.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a este grupo de novos membros em nossa coleção. “Nossos viajantes estão em busca de hotéis que ofereçam espaço amplo, ar puro e privacidade neste momento. Vimos grandes picos na demanda por destinos de praia, campo, lagos e montanhas. As reservas de destinos de praia dobraram em relação aos números de 2019, com crescimento semelhante para destinos de montanha, lago e campo. Este grupo de novos membros satisfaz os desejos dos nossos viajantes, desde uma villa privada à beira-mar em Bodrum, na Turquia, a um retiro em um castelo francês no Vale do Loire. Quando os hóspedes estiverem prontos para viajar novamente, esses novos hotéis Leading estarão ansiosos para recebê-los de braços abertos”, disse o vice-presidente de Membership da LHW, Deniz Omurgonulsen.

Veja abaixo os novos membros do portfólio LHW:

REFÚGIO NAS MONTANHAS

  • Washington School House Hotel – Park City (Utah), Estados Unidos
  • Nayara Alto Atacama – San Pedro de Atacama, Chile

SANTUÁRIOS À BEIRA-MAR

  • Villa Nai 3.3 – Zman, Croácia
  • ARIA Retreat & Spa – Cima di Porlezza, Itália
  • Sumahan on the Water – Istanbul, Turquia
  • Bodrum Loft – Bodrum, Turquia

RETIROS NO CAMPO

  • Hotel Château du Grand-Lucé – Le Grand-Lucé, França
  • Botanic Sanctuary Antwerp – Antuérpia, Bélgica


Entre os novos membros, o Villa Nai 3.3 está previsto para ser inaugurado em julho, oferecendo oito quartos na Ilha Dugi Otok, na costa da Dalmácia (Croácia). Em seguida, será inaugurado o ARIA Retreat & Spa, propriedade íntima de 30 suítes com praia privativa nas margens do Lago Lugano (Itália). Já para setembro deste ano, está prevista a inauguração do Botanic Sanctuary Antwerp (Bélgica), um retiro de 108 acomodações com suítes dedicadas para o spa.

Veja abaixo as fotos dos novos membros da LHW.

Publicação Anterior

Kênia Esteves Apresenta: Pousada Bucaneiros. Um lugar de Aconchego, Aventura e Paz. Por Ricardo R. Nunes e Cláudia

Próxima Publicação

Transamérica Comandatuba cria rua de lazer para as férias de julho

1.402 Comentários